x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    E ai Gustavo nunca perde o Humor mesmo lá vem vc atasaná a turma com essa idéia de levar mulher, filho, papagaio,cachorro, gato, vizinho, tia e avó pros eventos..seis vão passar vergonha pois ninguem leva mulher, abração.
    E ae Paulo conta mais do passeio ae tava bão, gostou???
    E o Macedo brigando na festa!!! hahahaahaaa
    Ow e o Marcelo amigão, gente boa, toda hora cervejada gelada... hahaahahaha
    Galera detalhe, eu levei a noiva na camoneta do Paulo pra igreja, só que minha perna pra variar tava inchada então não fiquei no casório fui pro Hotel, bom resumindo, pedí a Fernanda pra ficar de olho se o Paulo iria chorar, justo na hora que ele tava enxugando os olhos a máquina acabou a bateria, ow PQP, por pouco ela não pega a cena....huahuahuahauhauhauhauhauaha
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Galera ao detalhe no bolo.... hehehehe

®aylux

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    É, fica até chato ficar falando, parece que a gente é contra levar mulher, só que realmente, igual o que o Paulo falou, eu acho que se alguém levar vai passar vergonha porque só tem homem e muita bagunça...
    E acaba que é uma sacanagem com o restante porque o que as outras esposas vão falar, a minha eu já disse a ela, não te levo porque não é passeio de família, é trilha pesada, o lugar é o fim do mundo e não tem estrutura pra dormir, nem pra comer direito...
    Porque um passeio que nem o casamento do Macedo que além de um passeião foi súper tranquilo e agradável, a turma não se uniu pra ir????
    Vamos combinar então de fazer mais passeios entre família, porque daí quando for ter trilha pesada nos encontros de fora ou até mesmo aqui, a gente não precisa de ficar explicando tanto...
    Valeu
    Que conversa mais chata, sempre o mesmo assunto antes de qualquer evento, pô a maioria não leva e não quer que levem mulher, forum é lugar de assunto masculino, jeep é lugar de homem...se a a minha mulher quizesse ir em respeito a maioria da galera eu não iria ficaria em casa, e no ,mais quem gosta de levar mulher junta com quem gosta de levar mulher e passa a fazer passeio com a familia sempre foi passeio só de homem...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

E ae Paulo conta mais do passeio ae tava bão, gostou???
    E o Macedo brigando na festa!!! hahahaahaaa
    Ow e o Marcelo amigão, gente boa, toda hora cervejada gelada... hahaahahaha
    Galera detalhe, eu levei a noiva na camoneta do Paulo pra igreja, só que minha perna pra variar tava inchada então não fiquei no casório fui pro Hotel, bom resumindo, pedí a Fernanda pra ficar de olho se o Paulo iria chorar, justo na hora que ele tava enxugando os olhos a máquina acabou a bateria, ow PQP, por pouco ela não pega a cena....huahuahuahauhauhauhauhauaha
    Valeu
    Realmente porque não juntou todo mundo com as patroas e fomos juntos ao casamento do macedo....O fiscalização cerrada...

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Que conversa mais chata, sempre o mesmo assunto antes de qualquer evento, pô a maioria não leva e não quer que levem mulher, forum é lugar de assunto masculino, jeep é lugar de homem...se a a minha mulher quizesse ir em respeito a maioria da galera eu não iria ficaria em casa, e no ,mais quem gosta de levar mulher junta com quem gosta de levar mulher e passa a fazer passeio com a familia sempre foi passeio só de homem...
    Ta ae Paulo, vamos fazer uma votação então...
    Quem for a favor de levar mulher vota SIM, e quem for contra vota NÃO:
    A minha intenção não é fazer tumulto e sim esclarecer de uma vez esse debate, então nada melhor que uma votação...
    Vamos lá diretoria do JC, favor votar...
    4X4 Brasil
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Realmente porque não juntou todo mundo com as patroas e fomos juntos ao casamento do macedo....O fiscalização cerrada...
    É o que eu falei, foi a mesma coisa quando o Marcos teve aqui, eu joguei no fórum pra galera se reunir e fazer um churras, ninguém respondeu, pra não passar batido, fiz aqui em casa, teve bão demais, só que poderia ter sido melhor com a galera toda. Então é isso que falta, darmos atenção aos passeios em família, pra na hora que for trilha só da gente, não ficar esse impasse...
    Valeu
    ®aylux

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    É o que eu falei, foi a mesma coisa quando o Marcos teve aqui, eu joguei no fórum pra galera se reunir e fazer um churras, ninguém respondeu, pra não passar batido, fiz aqui em casa, teve bão demais, só que poderia ter sido melhor com a galera toda. Então é isso que falta, darmos atenção aos passeios em família, pra na hora que for trilha só da gente, não ficar esse impasse...
    Valeu
    Powww acontece a mesma coisa aqui no LOKOLAMAS, a gente sempre faz um CHURRASCO CLUBE DO BOLINHA numa oficina de um amigo, pow oficina é lugar sujo e em qualquer lugar q vc encosta se suja, ae me vem uns malucos falar q as mulheres ficam chateadas de não participar nesses churrascos, pow nunca vamos agradar a todos.

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    ou vcs são um bando de zé ruelas
    se vcs tivessem um pouco de cérebro lembrariam q eu a umas mns atrás respondi pro rangirl q não ia em cipotânea porque nosso carro não estava pronto ainda......
    e só pra dexar bem claro não estou indo ou não estou levando mulher unica e exclusivamente por causa disso,agora se as outras esposas não podem ou não vão é problema delas e de seus respectivos maridos.
    a minha quanto pior a trilha mais ela gosta,ela é minha zequinha pra qualquer trillha,por isso não tenho problema em lavá-la

agora vcs não adoram quando alguém faz inferno pra animar o fórum???
    intão,foi o que eu fiz hahahahahahahahahahahahahaha......bando de asno
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Citação:
    Postado originalmente por Rangel4x4
    Foi a cachaçada do dia acumulada!
    Hauauaua...
    E aí, vc vai em Cipotânea?

vô nada ........vo arruma a cx dele primero,ta rodano normal mas vai que resolve fuder de vez!!!!!e num dá tempo de arruma antes de ir.

deu pra lembrar ou vão lembrar sem dá????????
    só pra sacanear agora vô leva até minha vó de 90 anos.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por
    [B
    só pra sacanear agora vô leva até minha vó de 90 anos.[/B]

Isso mesmo, faz inferno mesmo, o negócio aqui já ta que nem tampa de chaleira, pulando de tanto ferver...
    ®aylux

E ai Gustavo nunca perde o Humor mesmo lá vem vc atasaná a turma com essa idéia de levar mulher, filho, papagaio,cachorro, gato, vizinho, tia e avó pros eventos..seis vão passar vergonha pois ninguem leva mulher, abração.
    Seu ASNO, vc que não leu a msg direito, eu já sabia q vc tava zuando, mas que de todo jeito vc atazanou o forum vc atazanou abração

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    ou vcs são um bando de zé ruelas
    se vcs tivessem um pouco de cérebro lembrariam q eu a umas mns atrás respondi pro rangirl q não ia em cipotânea porque nosso carro não estava pronto ainda......
    e só pra dexar bem claro não estou indo ou não estou levando mulher unica e exclusivamente por causa disso,agora se as outras esposas não podem ou não vão é problema delas e de seus respectivos maridos.
    a minha quanto pior a trilha mais ela gosta,ela é minha zequinha pra qualquer trillha,por isso não tenho problema em lavá-la

agora vcs não adoram quando alguém faz inferno pra animar o fórum???
    intão,foi o que eu fiz hahahahahahahahahahahahahaha......bando de asno
    hahahahahahaha sacanagem!!! o paulo fico doidinho!!! hehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem