Quem , quem????? tá borrando de medo, fala quem então?
Versão Imprimível
Eu até que naum pego muito pesado naum, mas eu tenho meu super zeca que fz o serviço meu e de mais uns 4 !! hahahahahahha E se precisar , num tenho prblema nenhum em ajudar, nao é atoa que gosto de ficar por ultimo, justamente, pra naum deixar niguem pra tras!!!!
Sabia que alguém iria perguntar isso!!!
Não falei em particular pra ninguém, na verdade acho que invés de pegar os dois pra Cristo a gente deveria nos cobrar...
É facil falar que os dois são Marcha Lenta mas e a gente tem trabalhado duro nas trilhas???
Não estou defendendo ninguém nem acusando, só quero mais UNIÃO...
Valeu
Certo Japa, o Caterpila é esforçado mas não te isenta do trabalho não... TLR...:mrgreen:
Completando meu pensamento, antes a gente fazia trilha com carros sem preparo algum, isso a dez anos atrás, a gente sujava dos pés a até o último fio do cabelo, garrava na enxada e trabalhava feito burro, e agora não, a gente tem carro preparado e não quer sujar nem a sandália. Pergunto, será o que realmente dá saudade??? Pra mim é aquela época que a gente chegava em casa e tinha que tomar um banho na correnteza da chuva pra tirar o excesso de barro antes de entrar...:dance:
Ta lembrado Paulo o dia que o Macedo agarrou o Jeep dele lá no Rio, a gente tava querendo pagar um peão pra tirar o barro em volta das rodas, porra, que frescura!!!
Então vamos deixar de frescura e afundar no barro sem medo...
Valeu
Galera favor confirmar a turma do Mukifu, tenho que fechar com o Ladinho:
Eduardo
Cassio
Paulo
Sandro
Macedo
Jorge
João
Marcha Lenta
Meia Dúzia
Dudu Boy
O Juninho vai??? Tem mais alguém que eu esquecí????