Como ja disse, menino de ouro!!!!
Versão Imprimível
Galera, eu axo que essa discussão de levar ou nao mulher, ta sendo so pra render papo ou mesmo postagens!! hehehehe O negócio é simples, o dia que for fazer um passeio e tal, todo mundo combina e leva as mulher, quando for trilha, niguem leva e pronto, se a mulher naum deixa ir sozinho, fica em casa com ela!! Isso naum tem segredo!!!
Paulo, liguei pro Edvaldo, a medida é 1,06 m igualzinho a da Rural..
Outro detalhe, as molas são todas do mesmo tamanho, porém a mais arquiada é da frente, porque depois com o peso do motor ela vai abrir e ficar as 4 iguais...
Valeu
Pelo menos, teve bastante assunto esses dias...bastante pg pra ler e discutir...
Paulo, outro detalhe importante, o suporte do Jumelo... Nele tem dois furos de um lado e somente um do outro, é importante que os dois fiquem na mesma posição, pois o olhal do suporte não está no centro, então caso contrário o eixo vai ficar torto tendo assim que compensar na bendeja do grampo, ae fica enviável... Na Rural eu deixei os dois furos pra traz, observe...
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1257334100
Galera, cade os M e M???? Taum sumido, será que ficaram com raiva do pessoal falar que eles sogostavam da cachaçada e domo e tal, que pra zeca eles naum faziam nada?????? hehehehehe
É Japa, isso mesmo, ficaram sim... Eles vieram me falar eu dei uma sentadinha neles por causa da moleza dos dois, mas uma coisa eles tem razão, o pessoal anda reclamando mas nego que agarra mesmo no barro, amarra corda, mão na enchada, tem poucos ou melhor quase ninguém...
Nas filmagens da cava mesmo da pra observar, eu vi Caterpila e Macedo pisando no barro pra desatolar Jeep, o restante eu não ví...
É porque lá no M Grande ja não tinha mais fita, mas lá deu muito trabalho e muita gente tinha ido embora...e lá sim deu problema, pois era d noite, tinha carro sem embreagem, sem bateria, não tinha cinta, e muitos já estavam pregados, e eu tava agarrado lá...e na verdade os M e M tá mais bravo é comigo( o carro do joao morreu e o celio disse q era bateria, não ia buscar bateria, com muito custo foi mas sem chave(pô ele é mecanico e sabe q precisa de chave) tava com medo porque era escuro) entro no jeep do Joao e do partida e o jeep pega, não era nda de bateria).....e na verdade nessa hora ninguem tinha iniciativa de nada ,se eu não tentasse ajudar os carros tavam lá até hoje...na primeira parte já tinha muita gente ajudando, pois era necessario somente amarrar um carro no outro, lá em cima foi preciso ajuda...
Eu acho o seguinte, nós não vamos e nem podemos descartar ninguém, nós somos um JC onde o lema é Amizade a toda prova... Então o que penso é que eles estão moles e precisam ser mais ágeis mesmo, só que pra isso nós temos que dar exemplo, muita das vezes a gente cobra só deles e na verdade tem muito neguinho escorado em barranco sem fazer nada.
Valeu