Postado originalmente por
Rangel4x4
Moçada,
O passeio em Barroso foi bom demais!
Acabou que foi só eu e o Romer coalhada mesmo.
A concentração foi no Bar do Gambá no centro de Barroso, alí separamos das mulheres que seguiram para o churrasco no sítio do Wanderly e fomos por um caminho alternativo pegando uma pequena trilha nos arredores de Barroso.Rodamos por estradas de terra no topo dos morros, um lugar com uma paisagem muito bonita.De cara uma travessia de córrego bem legal com um topzinho de barro pra subir.Chegamos então no povoado das Pitangueiras, tiramos a poeira da garganta e voltamos para a trilha pois já estavamos atrasados para o churras.Na volta passamos dentro de um sítio aonde o cavalo se assustou com ronco dos Jeeps e estourou uma cerca com um salto fenomenal, aí vai a gente então correr atraz de cavalo no pasto do homi(ô...trabaiêra), hehehe...
Seguindo a trilha agora tinha um buraco no meio de uma pequena cava que deu trabalho pra turma, teve um caboclo de Barroso que conseguiu até quebrar a tração do Jeep, foi uma gozação geral, imaginem?Com o Romer na área?Puxa daqui, amarra dali, gaiola pulando, jeep quebrando, me aparece um peão com uma meiota de pinga pra todo mundo dar uma beiçada.Fazê uquê?Beiçamo né?
Tocamos então para o Sítio do Wanderly aonde as patroas já estavam brabas pois já eram quase cinco e meia da tarde, lá fomos muito bem recebidos como é de costume da turma de Barroso, vcs conhecem né?Churras, cervejada, rango a vontade, música ao vivo com “Wanderly violão e voz”,(he...he...he...)mas o ponto alto da festa foi quando começou a mostra dos vídeos e fotos do nosso Encontro, os vídeos que o pessoal de Barroso mesmo filmou e o do Otto que eu levei.
Foi massa demais!