Aos que vaum pra fenajeep, uma boa viajem e muita diversao!!! GRande abraço a vcs!!!
Versão Imprimível
Aos que vaum pra fenajeep, uma boa viajem e muita diversao!!! GRande abraço a vcs!!!
fala dudu!!!
vou te mandar uns vídeos do monstrão pra vc fazer uma edição dessa, vc tá ficano bão.:concordo::concordo:
o bachir te ensinou direitinho. hahahahahhaa
Anexo 298642Anexo 298643Anexo 298644Anexo 298645Andre!1 Beleza
Sou de Barroso e já fizemos a estrada Real toda, em duas etapas, de São Joao Del Rei a Paraty, pelo caminho Velho voltando pelo caminho Novo e gastamos 13 dias, isto de Jeep Willis e de São Del Rei à Diamantina num total de 12 dias. Com certeza 10 dias é suficiente para você fazer o percurso de Paraty à Ouro Preto. tranquilamente da pra fazer de SW e L200.
Abraço
Boa Viagem
Oi só quem eu achei na FenaJeep 2011 nas fotos do Jornal Mais Off-Road, duas bibas soltas...
http://i1236.photobucket.com/albums/..._7631746_n.jpg
http://i1236.photobucket.com/albums/..._6753409_n.jpg
Fala galera, cheguei hoje de madrugada, saimos de la ontem as 16 horas e viemos direto, eu vim revesando o volante com o Cassio e chegamos as 4 da manha de hoje, foi tudo tranquilo tanto a ida quanto a volta, foi num total de 2300 Km, a viatura se portou muitissimo bem, agora eh dar uma boa lavada, engraxar cruzetas e luvas do cardan e guardar...hehehehe
Fiquei em Balneario Camboriu, cidade linda, show de bola, fica a 40 Km de Brusque mas rapidinho voce chega, as estradas muito boas.
Vamos ao que interessa, a Fenajeep. Bom, pretendo sempre voltar, mas de preferencia de aviao, eh muito chao daqui ate la. A feira onde se concentram os instandes eh muito xique, muita exposicao de pecas, novidades, consegui bastante contatos, conheci muitas pessaos que antes era so por telefone. Agora o melhor de tudo, as corridas de Jeep e Gaiola, que isso, sem nocao, loucura total, eh desafio puro e muita adrenalina, os cara sao muito preparados sem falar nas viaturas, tem de tudo, batida, capotagem, ow da vontade de ficar la o dia inteiro, estao de parabens, que organizacao, muita tecnica....
Depois vou postar fotos e terao mais comentarios...
Aproveitei tambem e fiz nosso merchan....
Passeiao, adoramos....
Pessoal to prescisando de uma ajuda!
nossa banda vai tocar em um encontro de jipeiros e eu gostaria de saber ki tipo de musicas jipeiros mais curtem pra podermos dar um show digno pra vocês!!!!
agradeço desde ja a atenção e peço desculpas se perguntei no lugar erado!!
vlw!
Fotos.......
Fotos.....
Amanha posto mais....
Anexo 299213Anexo 299214Anexo 299212
brinquedo de gente grande e brinquidim de criança........
descobri quem fabrica o mtr do samurai... é a walita hahahahahahahaha
Anexo 299216
vai gosta de 4x4 assim lá na ............