Que isso rangel??? anda usando grecim 2000??? hehehehehhee
Versão Imprimível
Pra falar verdade eu não sei, mas que alguma coisa ele passou, isso com certeza....
Observa na foto, tava marronzin, isso porque tava de noite, de dia estava mais nítido...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...p;d=1309144648
Vocês quem sabe mas pra mim ta agarrado, to terminando uns detalhes na Rural pra trilha de Barroso... Vamos fazer semana que vem porque ae já rola os comentarios da trilha...
Agora tem outra, a trilha é sábado de manha??? Vai ser phoda, eu trabalho, vou ver o que arrumo..:pensativo:
Fenajeep, diversao pra todos os gostos...
YouTube - ‪Mulher pilotando na Fenajeep.wmv‬‏
O pachá vc vai mexer na rural 9hrs da noite???? ajuda ai né??? Vamo toma uma na quinta pra combinar o encontro de barroso!!! Da um jeitinho ai!!! E vc tb heim??? vai deixar pra mexer nessa carniça na ultima semana!!!! heheheh Só naum vo falar mais, pq o meu ta mexendo essa semana tb!! hehehehe
Japa, pior que estou, to ficando na oficina até umas 10 da noite, um frio, frilho da p..:putz: eu e Marcha Lenta, o Marcha Lenta ta melhorando de serviço, já pode até trocar o apelido, "pegando no tranco"...heheehe Ow, ultima hora nada, tava garrado na Raylux do Cassio, depois adiantei o Bobi, já ta com meca toda revisada e no lugar, agora eh a Land né....:-?
Mas a Land é ajustes, ela ta fançonando, até quando não sei....:shock:
Mexe em railux, mexe em bob esponja, e a rural que ja devia ta pronta a muito tempo, deixa por ultimo!! hehehe Vai entender vc pachá!!! hehehehe Mas mesmo assim, vamo ve se agente toma uma quinta!!! 1hr a mais ou a menos de serviço nela, num vai mudar nada naum!!!!