Paulo as 10hs a TRILHA pesada sai de barroso
as 09:30 fica muito encima!
Versão Imprimível
o paulo,
vamo encontrar la pra 8:30 no rocambole, ficamo prosiano, la pras 9 a gente vai, chega la fica prosiano com a turma de barroso tb.... sempre acontece da gente chegar la e eles estarem esperando só a gente... vamo evitar isso, as vezes acaba atrapalhano a programação deles
Abraço!
Vamo encontrar as 9 no rocambole!!! Ai agente sai no maximo umas 9 e 15!!! Bom pra todas??? Todas contentes??? hehehehe Meu troller ja t aki prontinho!! Vamo ve se agora vai esse demonho!! hehehe
Galera, adorei a trilha de ontem, apesar do Wagner segurar a galera um pouquinho mas ele fez de boa intenção e no mais temos é que parabenizar a todos pelo evento, fazer uma rampa daquelas não é pra qualquer um não.... Parabéns Wagner e parabéns também a todos de Barroso, o evento de vocês é diferente, tem um clima amigável, a cidade acolhe os Jipeiros, todos se mobilizam de alguma forma pra receber os Jipeiros, Parabéns Presidente Rosenildo...:palmas::palmas::palmas:
O Bananeiro veio puxar nossas oreias e com razão, nós fizemos feio sexta, me parece que só o Rangel esteve lá, eu tive um compromisso e faltei com os amigos de Barroso, prometo da próxima comparecer e espero que todos tenham essa preocupação sendo que no nosso evento eles acampam aqui de sexta a domingo. Estou trabalhando hoje mas vou fechar a loja e as 12:00 horas já estou partindo pra lá de novo pra participar mais um pouquinho da festa....:cool:
Agora falando da trilha, que subidinha sinistra hein, parabéns pra quem encarou a cavinha, mas pra Rural acho que não dava, ela não iria conseguir fazer o S, a "Cristaleira" iria quebrar os vidros no barranco e na subida com terra fofa iria cavar demais e pranchar ae só Deus pra tirar... Ow adorei minha Rural, agora sim ela ta chegando nos conformes, nada de turbina amolando, enxendo o saco, ta com o 6 caneco original e dando conta do recado, muito torque, giro rapido e relação ideal, ta show, to feliz da vida.....:euforico:
Agora o puxão de orelha, ô galera, kd nossa união de sempre??? Ow que isso, combinamos de ir juntos, teve gente indo na frente, voltando na frente, ow kd a preocupação com o colega que ficou pra tras, se vai precisar de ajuda ou se vai ficar sozinho... Pelo amor de Deus, não quero gerar polêmica aqui, por isso não citei nomes, sendo que foi mais de um integrante do JC, peço que se encerre esse assunto aqui, só que não poderia deixar passar em branco, só comentei pra repensarmos e nos concientizarmos da nossa união, então é pra ir juntos e voltar juntos, salvo quem preferir ficar pra traz ou se precisar voltar na frente pelo menos dá um alô.... ASSUNTO ENCERRADO....
Valeu turma do JCER....
pois é presidente...........
ou parabéns de verdade mesmo pela viatura, showzaço com aço miúsculo, fez bunito, pena q não deu tempo da taciana filmar aquela travessia naquela aguinha foi muito bacana, a bicha passou passeando, parabéns véi!!!!!!!!!
ps: a bicha q eu tô falando é a rural rsrsrsrsrssrsrsrsrs
oOpa,:chorandoderir:
Evento muito bacana mesmo PARABENS.
por ser o 1° da Raylux, ela comportou
muito bem ,apesar de ter rancado uns mourões,
ter tentado rancar uma arvore do caminho, acabar a gasola
amassar o parachoque.......! NORMAL*
to muito Satisfeito com a viatura.:cool:
PS:será que alguem tem foto dela por ai ?
Show de bola o encontro tb!!! Bom demais!!!! Paulo vi que vc me ligou onte, mas na hr que eu vi era umas 10 da noite!! por isso nem te retornei!!!
Pessoal,
Não sei se vcs repararam, mas meu último post foi na sexta as 12:05, não havia visto vcs combinando de encontrar no rocambole.Quando respondi pro Cassinho ki a saída era as 10h, eu estava me referindo ao horário marcado pra trilha e nao o de encontrar aki en SJ.
Eu na realidade no sabado nem estaria em Sj, só voltei pra cá pq não deu pra levar o Renan na sexta, então tive ki voltar.E no mais, eu já havia dito pro Paulo e pro Dudu ki eu iria na sexta pra Dores e ki a gente se encontrava lá.Quando o Cassinho me ligou eu achei ki era zueira, achei ki vcs ja estavam lá em Barroso, quando vi todo mundo ali no Rocambole mais de 10h, achei um desperdício de tempo danado, uma vez que já não foram prestigiar na sexta, pelo menos chegar mais cedo no sabado pra fazer as relações públicas do JC.Na sexta a noite vi o Bananeiro e o Rosenildo convocando o pessoal do clube deles pra chegar na praça as 8h pra receber o pessoal.A opinião mais sensata foi na do Bachir, não sei pq vc não seguiram ela?POr isso citei ela aki.
Mas enfin, cada um pensa de uma maneira...
Desculpe se ofendi alguém tocando direto, mas é ki só eu do JC de São João(é como eles chamam a gente) na sexta, pegou mal demais e eu escutei demais por caussa disso.Como eles mesmo dizem, a turma ki eles identificam mais somos nós, e todo mundo fazer uma disfeita dessas?Estranho né???
No mais foi só alegria, no domingo as 16h começou o desafio da balança com a praça lotada...
foi legal demais!!!
Abraços a todos...
YouTube - ‪Resgate Trilha Desaparecidas - 06/2011‬‏
galera videozim do resgate bakana.
abra;o a todos aeeee
no final ela ja tava de cabeça pra baixo! era uma pajerinho?