bibas, vocês estão muito alvoraçadas :odedo:
perguntei do tecido pq tah pareceno aquele pano tipo de camisa de time... :odedo:
Versão Imprimível
bibas, vocês estão muito alvoraçadas :odedo:
perguntei do tecido pq tah pareceno aquele pano tipo de camisa de time... :odedo:
INFORME AOS NAVEGANTES
consegui converter o video do hotto arrumei um programa aki a noite e deu certo, creio aki q amanha pela manha ja acabou de converter o video, alguem tem algum video que precise de converter ai pra fazer a ediçao?
DUDU kitizan, amanha ja dou um toke no cassio pra ele pear comigo o video pra vc brincar ai
vlw ai cambada
Romer...
Por falar em Cassio ele tava me contano que até na academia você tem fama de azedador, que você vai lá só malhar a língua... huahuahuahuahuahuahu kkkkkkkkkkkk
Oi que viadagem é aquela de me mandar e-mail que ganha 200 dólar a cada mensagem enviada??? Você acredita nisso??? E em Pai de Santo? Mãe Dina? Papai Noel? Coelhinho da Pascoa???
Vira homem porra....:odedo:
Que isso fico caladinho na academia mo de boa!mais tem q malhar a lingua né querendo nao ela é um orgaomto usado!ahuauhauhuah
C É BOBO LAVEI A CARA DO SEU FUNCIONARIO AI QUE FICA MANDANDO SPAM PROS OUTROS E PRA VER SE ELE FICA COM VERGONHA E NAO MANDA NOVAMENTE MANDEI PRA TODOS QUE ELE TINHA ENVIADO TB!!HAHAHHAH
O DUDU CONVERSA COM O MININO AI FALA COM ELE QUE PRA GANHAR DINHEIRO NUM É MOLE ASSIM NAO.
o jaumolha pra mim e ve c tenho cara disso ta doido, é o cassio que ta acreditando que vai ganhar dinheiro se encaminhar dinheiro da uol e da microsoft
qualquer dia ele começa a mandar corrente que o mebro inferior vaivoltara funcionar por 15 min se mandar pra 15pessoas e ai vai!!hauhauhuahuah
fala galera, tá caindo agua e tá todo mundo com DÓ das viaturas....