Isso mesmo, as 2 no mesmo dia!!!! E o pior é que nao poderei ir em nenhuma!!! hehehehehe
Versão Imprimível
E a turma vai em qual das 2?
sem problemas pessoal, final de ano realmente é muita coisa, mas vamos marcar lá pro final de janeiro, pq no inicio vou viajar tb, e em janeiro o meu carro vai estar mais equipado para fazer a cava, vou ver se leva mais ums 3 trollers preparados para a trilha
uma abraço a todos e feliz natal
Fala Rafael, blz... Ow, vem sim, reuni os amigos e vem pra fazer-mos uma farra aqui, tem a Cava, a viúva, palmital, Prainha e outras, sem falar na turma que quando junta com a turma de Barroso entaum... heeheheee é só alegria...
Estamos te esperando...
Valeu
Fala turma...
Seguinte, sábado tem a festa do Morro Grande, estão contando com a presença dos Jipeiros de São João e Barroso. Lá vai ter almoço, barraquinha e a noite show. Então pensei em irmos pra almoçar ou fazer aquele nosso churras na chapa.
Vamos sair lá pro meio dia pois trabalho de manha.
Ja ta combinado com os Barroso, com o Paulo, Body, Ceara, eu e falta confirmar com o Japa, Macedo e mais alguns Pouca Lama....
Já ia esquecendo tb, de lá podíamos ir no Maravilha nadar, violento o poço lá.
Fala pessoall como vão as coisas?
Sou de JFora, vc's já devem estar sabendo do encontro próximo dia 15 promovido pelo JCJF com destino a nascente do rio Paraibuna, gostaria de saber se alguém de vc's vão participar do encontro, tendo em vista que ano passado tivemos a presença de vc's do JCER.
Abração a todos.
Oi Claudio!!! Ano passado foi o meu troller e a rural do dudu, porem o paulo que foi com ela!!! Esse ano infelizmente nao poderei ir, pois tenho que estar em poços de caldas para a formatura da minha cunhada. Mas o canário me ligou essa semana e ja passei a informação ao paulo, me parece que ele , dudu e o ceará, estavam pensando em ir. Eu estava doido pra ir mesmo, acho essa trilha uma das melhores que ja fiz na vida!!! hehehehehhehe De qualquer forma boa trilha pra vcs!!!