x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Fala turma, o Body chamou pra irmos na casa dele amanha, ali na Casa da Pedra, ao lado do antigo Sonho Meu, chegar lá mais cedo tipo 7 horas da noite. É pra resolvermos sobre Cilipotânea, e o Body vai viu Japones, avisa pro seu irmão e seu Primo...kkkkkkkkkkkkkkkk
    heheheheh meu irmao vai, meu primo nao vai da pra ele ir!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    fala galera de sao joão... beleza??
    sou de Ouro Branco, mas estudo e BH, estava vendo umas trilhas suas no youtube e achei bacana de mais, estou começando a animar passar um fds ai para encarar elas...
    como elas são? tem erosão, ou é mais atoleiro? sao dentro de sao joao mesmo?
    vi o video da cava amarela, essa trilha parece ser show, ainda passa?
    desculpa tantas perguntas, mas é que as vezes queremos sair um pouco da rotina, se toparem devo arrumar mais ums amigos de jeep para ir para trilha com vcs, so nao sei a data ainda, vamos conversando, aqui vai uma das trilhas nossas na regiao de bh, se animarem a virem para cá tb, será um prazer em receber
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Citação Postado originalmente por okdock Ver Post
    fala galera de sao joão... beleza??
    sou de Ouro Branco, mas estudo e BH, estava vendo umas trilhas suas no youtube e achei bacana de mais, estou começando a animar passar um fds ai para encarar elas...
    como elas são? tem erosão, ou é mais atoleiro? sao dentro de sao joao mesmo?
    vi o video da cava amarela, essa trilha parece ser show, ainda passa?
    desculpa tantas perguntas, mas é que as vezes queremos sair um pouco da rotina, se toparem devo arrumar mais ums amigos de jeep para ir para trilha com vcs, so nao sei a data ainda, vamos conversando, aqui vai uma das trilhas nossas na regiao de bh, se animarem a virem para cá tb, será um prazer em receber
    Fala Okdock, pra noz será um prazer receber vcs aqui, aqui tem uma diversidade bem grande, as trilhas geralmente são em cidades peq e bem proximas daqui, a maioria que agente gosta de fazer é erosão, com relação a cava é realmente muito boa exigi disposição(fomos lá à um mes, tres carros bem preparados e a turma animada, entramos 12H, saimos 20h, pra fazer em torno de +OU -3km) pode vir que agente vê a melhor opção e o que vc quer , estamos esperando abraços....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Fala Okdock, pra noz será um prazer receber vcs aqui, aqui tem uma diversidade bem grande, as trilhas geralmente são em cidades peq e bem proximas daqui, a maioria que agente gosta de fazer é erosão, com relação a cava é realmente muito boa exigi disposição(fomos lá à um mes, tres carros bem preparados e a turma animada, entramos 12H, saimos 20h, pra fazer em torno de +OU -3km) pode vir que agente vê a melhor opção e o que vc quer , estamos esperando abraços....
    opa, muito obrigo, meu nome é Rafael, vou organizar uma turma para ir ai , essa trilha que vc comentou a parece ser das boas em haha
    já irei começar agitar a galera essa semana, se formos iremos numa sexta e vamos ficar em algum hotel, aproveitar para tomar umas e conhecer a turma, e sábado ir para a trilha... domingo cedo voltamos.
    um abraço a todos e boa semana
    4X4 Brasil
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    fala paulo, conversando com meus amigos daqui, um deles, o Daniel que tem uma tr4 falou que conhece o Anderson, ele foi em tiradentes tem pouco tempo, tem uma turma que é menos preparada, estou pensando em fazer 2 grupos para ir nas trilhas dai...
    o que acham? estou propondo para o dia 15/11
    abraço
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    fala paulo, conversando com meus amigos daqui, um deles, o Daniel que tem uma tr4 falou que conhece o Anderson, ele foi em tiradentes tem pouco tempo, tem uma turma que é menos preparada, estou pensando em fazer 2 grupos para ir nas trilhas dai...
    o que acham? estou propondo para o dia 15/11
    abraço
    Rafael, seja bem vindo!!! Eu na verdade nao estarei aqui dia 15 , tenho uma formatura, e se nao me engano tem uma trilha em jf, que é o trilhao de paraibuna. Depois o paulo te passa mais detalhes. Se for na proxima semana dia 22 ai ja da pra mim, o problema é que ja é bem proximo ao natal, se nao for problemas pra vcs.
    Agora com relção as trilhas, a cava amrelo por exemplo, tem que ser carro muito bem preparado, ainda mais epoca de chuva. Mas tem muita opção boa por aki!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    dia 15 tbem tem a derradeira lá em barroso num é?

kd as fotos de cipotanea.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Rafael, seja bem vindo!!! Eu na verdade nao estarei aqui dia 15 , tenho uma formatura, e se nao me engano tem uma trilha em jf, que é o trilhao de paraibuna. Depois o paulo te passa mais detalhes. Se for na proxima semana dia 22 ai ja da pra mim, o problema é que ja é bem proximo ao natal, se nao for problemas pra vcs.
    Agora com relção as trilhas, a cava amrelo por exemplo, tem que ser carro muito bem preparado, ainda mais epoca de chuva. Mas tem muita opção boa por aki!
    no que pena, vou vendo aqui, acho que pelo jeito ficaria para o ano que vem em janeiro, o pessoal tb ta desanimado por aqui
    abraço
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

no que pena, vou vendo aqui, acho que pelo jeito ficaria para o ano que vem em janeiro, o pessoal tb ta desanimado por aqui
    abraço
    Final de ano é cheio de compromissos, ainda mais pra quem é do comercio com noz aqui, dia 15 tem o trilhão do paraibuna e tambem a trilha saideira de barroso, não tem como falhar dos dois... mas não vamos perder a oportunidade de vcs virem aqui vai ser bom d+, como relação a cava, vai ser uma trilha q vc nunca vai esquecer, tamos aguardando, abraços há o seu Marcio já veio aqui e conhece a cava, só que dá epoca que ele veio ela já era boa, agora está melhor....abraços

Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    dia 15 tbem tem a derradeira lá em barroso num é?

kd as fotos de cipotanea.
    Fala Thiago, é dia 15 mesmo em barroso, fotos de cipotanea eu não tenho pois num levo "MAQUINA DE TIRAR RETRATO", mas jaja alguem posta algo, abraços

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    abraço
    Rafael, mesmo em janeiro, só combinar, final de ano acaba que todo mundo fica com muitos compromissos. Mas só animar ai e avaisar!! infelizmente nessa data do dia 15 nao poderei estar aqui, acaba que perderei a oncontro de barroso e paraibuna!!!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Opa, dia 16 agora tem a trilha do Papai Noel em Caxambú/Baependi.

Dia 15 agora é Barroso e Paraibuna? Pô as 2 no msm dia? Ai num da pra ir nas duas...

Derrepente da pra mim ir em uma no dia 15 e na outra 16...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem