x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Fala turma, o Body chamou pra irmos na casa dele amanha, ali na Casa da Pedra, ao lado do antigo Sonho Meu, chegar lá mais cedo tipo 7 horas da noite. É pra resolvermos sobre Cilipotânea, e o Body vai viu Japones, avisa pro seu irmão e seu Primo...kkkkkkkkkkkkkkkk
    heheheheh meu irmao vai, meu primo nao vai da pra ele ir!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    fala galera de sao joão... beleza??
    sou de Ouro Branco, mas estudo e BH, estava vendo umas trilhas suas no youtube e achei bacana de mais, estou começando a animar passar um fds ai para encarar elas...
    como elas são? tem erosão, ou é mais atoleiro? sao dentro de sao joao mesmo?
    vi o video da cava amarela, essa trilha parece ser show, ainda passa?
    desculpa tantas perguntas, mas é que as vezes queremos sair um pouco da rotina, se toparem devo arrumar mais ums amigos de jeep para ir para trilha com vcs, so nao sei a data ainda, vamos conversando, aqui vai uma das trilhas nossas na regiao de bh, se animarem a virem para cá tb, será um prazer em receber
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Citação Postado originalmente por okdock Ver Post
    fala galera de sao joão... beleza??
    sou de Ouro Branco, mas estudo e BH, estava vendo umas trilhas suas no youtube e achei bacana de mais, estou começando a animar passar um fds ai para encarar elas...
    como elas são? tem erosão, ou é mais atoleiro? sao dentro de sao joao mesmo?
    vi o video da cava amarela, essa trilha parece ser show, ainda passa?