heheheheh meu irmao vai, meu primo nao vai da pra ele ir!!!!
Versão Imprimível
fala galera de sao joão... beleza??:smile:
sou de Ouro Branco, mas estudo e BH, estava vendo umas trilhas suas no youtube e achei bacana de mais, estou começando a animar passar um fds ai para encarar elas...
como elas são? tem erosão, ou é mais atoleiro? sao dentro de sao joao mesmo?
vi o video da cava amarela, essa trilha parece ser show, ainda passa?
desculpa tantas perguntas, mas é que as vezes queremos sair um pouco da rotina, se toparem devo arrumar mais ums amigos de jeep para ir para trilha com vcs, so nao sei a data ainda, vamos conversando, aqui vai uma das trilhas nossas na regiao de bh, se animarem a virem para cá tb, será um prazer em receber
armadeira/urubu 01/09/12 - YouTube
Fala Okdock, pra noz será um prazer receber vcs aqui, aqui tem uma diversidade bem grande, as trilhas geralmente são em cidades peq e bem proximas daqui, a maioria que agente gosta de fazer é erosão, com relação a cava é realmente muito boa exigi disposição(fomos lá à um mes, tres carros bem preparados e a turma animada, entramos 12H, saimos 20h, pra fazer em torno de +OU -3km) pode vir que agente vê a melhor opção e o que vc quer , estamos esperando abraços....
opa, muito obrigo, meu nome é Rafael, vou organizar uma turma para ir ai , essa trilha que vc comentou a parece ser das boas em haha
já irei começar agitar a galera essa semana, se formos iremos numa sexta e vamos ficar em algum hotel, aproveitar para tomar umas e conhecer a turma, e sábado ir para a trilha... domingo cedo voltamos.
um abraço a todos e boa semana
fala paulo, conversando com meus amigos daqui, um deles, o Daniel que tem uma tr4 falou que conhece o Anderson, ele foi em tiradentes tem pouco tempo, tem uma turma que é menos preparada, estou pensando em fazer 2 grupos para ir nas trilhas dai...
o que acham? estou propondo para o dia 15/11:violao:
abraço
Rafael, seja bem vindo!!! Eu na verdade nao estarei aqui dia 15 , tenho uma formatura, e se nao me engano tem uma trilha em jf, que é o trilhao de paraibuna. Depois o paulo te passa mais detalhes. Se for na proxima semana dia 22 ai ja da pra mim, o problema é que ja é bem proximo ao natal, se nao for problemas pra vcs.
Agora com relção as trilhas, a cava amrelo por exemplo, tem que ser carro muito bem preparado, ainda mais epoca de chuva. Mas tem muita opção boa por aki!
dia 15 tbem tem a derradeira lá em barroso num é?
kd as fotos de cipotanea.
Final de ano é cheio de compromissos, ainda mais pra quem é do comercio com noz aqui, dia 15 tem o trilhão do paraibuna e tambem a trilha saideira de barroso, não tem como falhar dos dois... mas não vamos perder a oportunidade de vcs virem aqui vai ser bom d+, como relação a cava, vai ser uma trilha q vc nunca vai esquecer, tamos aguardando, abraços há o seu Marcio já veio aqui e conhece a cava, só que dá epoca que ele veio ela já era boa, agora está melhor....abraços
Opa, dia 16 agora tem a trilha do Papai Noel em Caxambú/Baependi.
Dia 15 agora é Barroso e Paraibuna? Pô as 2 no msm dia? Ai num da pra ir nas duas...
Derrepente da pra mim ir em uma no dia 15 e na outra 16...