To afinando a Rural e sábado nós vamos voltar lá, beleza... Japa, Paulo, Macedo, Ceará, e mais alguém que animar....
Paulo, chama o juninho, o viadinho sumiu e não foi mais com a gente, quem sabe ele anima.
Versão Imprimível
Essa é minha SINA mesmo sempre tô me mechendo...mas logo logo vou ter que benzer o terex de novo, é muito ZOIOS GORDOS, tava vendo ontem no YOUTUBE uns videos americanos daqueles jeeps grandão de rockcraulyn, é o mesmo diferencial...aí meu filho vai ser só alegria...OS DIFERNCIAL QUE TÁ VINDO É BRUTO D++++....
Turma tava conversando com o Rosivan e ele me falou que ele tá querendo ir na sexta mais cedo por estrada de chão, alguem anima aí??? eu animo...Ô BÃO É A IDA....
Paulo, vamo sair mais cedo sim!!!!, mas vamo pelo asfalto mesmo, indo pelas cidadezinhas, pra chegar lá mais cedo e aproveitar!!!
Acabei de conversar com o ladinho e a casa ja ta separada, e ele falo que ele vai puxar a trilha, e que da pra fazer ela em 4 hrs, então eu vo na trilha, mas terei que ir na frente junto com ele, se vcs animarem a ir junto comigo, pq se for pro final, nao vai da pra ir!!!!
E tiao bem q o japa falou q vc num ia...fez falta...o proximo nao pode faltar...
Fala turma, o Body chamou pra irmos na casa dele amanha, ali na Casa da Pedra, ao lado do antigo Sonho Meu, chegar lá mais cedo tipo 7 horas da noite. É pra resolvermos sobre Cilipotânea, e o Body vai viu Japones, avisa pro seu irmão e seu Primo...kkkkkkkkkkkkkkkk