Orione liga para o Macedo pois ele vendeu o troller e não mandou o jogo de pneus de trilha e deve ter segurado as rodas tbém. o jipe dele tá virandoo cimento e bicicleta!!!!
aí acho que o bruno ainda estava com os 33.
Versão Imprimível
Alguém vai na trilha da meia noite em volta redonda. Se animarem to saindo no sabado dia 3 cedo a trilha começa as 17:00 e tem previsão de 4 a 6 horas de duração dependendo do tempo. a viatura ta instalando o Totem e afinadinha para ir. vl
KD o Ceará e o Macedo q tão sumido do fórum???
Os pneus e rodas tala 8 me enteressam!
Tenho o Celu do Macedo + ele ñ ta atendendo ....7722, alguem tem do Ceará? kkk
Qdo eu ligo aki do navio aparece privado, talvez seja por isso q ele ñ atendeu...
Se alguem puder dar um Tok nele hehehe.
Abraço
Acabei de conversar com o ceará ele me disse que nao tem interesse em vender os 33 diz ele que é dificil de achar. se ele achar te dar um toque.
Deixa eu te perguntar. vc sabe algum caminho alternativo sem ser por Bom Jardim. tipo liberdade que vai até volta redonda. vou lá este final de semana na trilha da meia noite. se souber e puder me dê um parecer.
Ps me passa o seu telefone que quando tiver um passeio ou trilha te aviso.
Abraço
As chuvas aí dá uma vontade danada de dar um volta....
Japa se caso agente for no paraibuna semana q vem, o Macedo tinha dado ideia de acamparmos...saímos sabado de manha, sem muita correria e voltavamos no domingo cedo, o que acham????
Ta difícil mesmo, aki no brasil pneu offroad novo é um ABUSO!!! Pelo menos os guinchos já estão mais em conta..
Caminho alternativo eu sei por Liberdade q por acaso passei no dia 12, só q sai em Resende, e no máximo Porto Real.
Da uma olhada no Google maps!
Pra vc o negócio é B.Jardim msm!
Te passo o tel por MP.
Abs.