Ki maneiro!
Parabens fio!!!
Continue com essa empolgação, não só vc mas toda galera do JCER!
Valew...
Versão Imprimível
Moçada,
Infelismente, não deu pra min ir na trilha de sábado,
Mas fui na confraternização de sexta(20h as 02:30H) e fui tb no enterro dos ossos de domingo(11h as 17:30h), nossa senhora, rangão liberado, churrasco e o mais legal, o Bananeiro comandando a cozinha desembolando uma macarronada da hora!
huauaua....
Como disse o Bananeiro, eu tô igual político, só vô nos golo!
he...he...he...
O sorteio de brindes teve bão no domingo, foram 2 cintas e mais uns breguetes, eu, num golpe de sorte ganhei um vale gasolina de 25 litros,kkkk....lavei a égua!
Valew....
Galera,
Vamo lá, a Pousada Calma Real em "Coroas" já está lotada, então conversei lá na Pousada Sobrado e ficaram de me passar preços e a mesma coisa no Hotel Fazenda Bela Vista, ambos ficaram de olhar preço especial para o Evento:
Pousadas Credenciadas do Evento:
Pousada Calma Real (LOTADA)
(32)3357-1204
(É a mais simples da cidade, fica na praça)
Pousada Sobrado
(32)3357-1238
(Casarão Antigo tb na praça, muito bonito com móveis de época, muito aconchegante)
Hotel Fazenda Bela Vista
(32)3372-3088
(É a top!Fica a 2km da cidade, academia, piscina, quadra de tenis, campo de futebol, duas lagoas.Tá no guia 4Rodas.)
Quem ligar é pra dizer ki é do Encontro de Jeep ki tem um descontinho!
As pousadas são de Coronel Xavier Chaves(Cidade do Evento), quem quiser ficar em SJDR ou Tiradentes é a gosto do freguês.
Valew....
Outras dúvidas podem ligar no meu cel. (32) 99814651
Vai apanhar dele e da Denise... hahahaha
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1278939267