tranquilo!! :concordo: amanha vo pegar o jeep ae pra dar uma volta! hahaha abraço
Versão Imprimível
só pro povo tirar idéia, o que eu tenho na minha caixa de ferramentas q fica no jeep:
capa de chuva, fósforo, canivete, zip tie (enforcadeira de gato), fita isolante, fusivel, alguns parafusos mais usuais, estopa, alicate universal, chave de boca de 8mm até 17mm, chaves de boca de polegada (willys tem mta coisa q é polegada), lanterna a pilha, lanterna de ligar na bateria do jeep, arame, chave de fenda, chave philips, chave de vela e escova de aço....
a maioria eu nunca precisei nas trilhas, mas se um dia eu ou alguém precisar tah la.... e apesar da quantidade de coisas tah td numa caixa de ferrmentas de plastico pequena...
a! eu não tenho, mas é bão incluir ae tb um alicate de pressão
ha....ha.........ha........engraçadinho,
Vamo lá então, esssa cx eu vi dentro da Land em reforma.
Caixa de ferramentas do Dudu:
Uma vela aromatizada
Sais para banho
Um KY
Dois pacotes de camisinha sabor morango
Um consolo tamanho GG
Uma cinta "liga"
Dois sapatos de salto alto
Haauaua....
Faz um mega kit!!! Junta o do dudu e do rangel!!! hehehehehe
kit de ferramenta do rangel !!!! e as coisas dos outros ,quando o jeep dele estraga ele pega uma lata cerveja encosta no jeep e fala !!!! alguem pode olhar pra mim !!!!! ai ate o paulo que ruim ate pra trocar um pneu mexe cadinho , mas nao resolve......kkkkkkkkkkkk
Ooouuuu!!!! O pessoal ta esquecendo ai que hj é niver do nosso menino de ouro!!!! Um salve pra ele!!! Hehehehe
parabens bachir! Tudo de bom pra vc!!! Que deus lhe de tudo que deseja!!! Um grande abraço!! Por tras logico!!! Hahaha