po foda! liguei para um chegado meu de BH para vir com o troller na trilha o cara animou e n vai ter... de qualquer forma vou levar ele na viuva amanha a tarde quem quizer ir só da um grito! abraços!
Versão Imprimível
po foda! liguei para um chegado meu de BH para vir com o troller na trilha o cara animou e n vai ter... de qualquer forma vou levar ele na viuva amanha a tarde quem quizer ir só da um grito! abraços!
Ospra,
não vou poder ir amanha tb não, meu pai tah meio prejudicado lah de visicula, vou ter q dar um pulo em lavras....
abraços
oia os sapatos novos do bugão!!!!!!!!!
Alguém dá notícias do Felipe??? Fiquei sabendo que ele foi andar de Troller com um amigo e ficaram agarrados na Viúva...
fala povo! pô rolou um trem estranho d+, apareceu do nada indo para a subida da viuva uma logoinha bem funda e tinha um riacho do ladao com 2 pedra sabão muito grande, então tivemos q jogar o troller bem para o canto para sair ao maximo da pedra pois a pedra ia jogar o troller dentro do "lago" só q mais pro lado era um brejo e foi nessa q troller afundou chegou a ficar com as duas rodas do passageiro no ar, trancamos o carro e fomos até o rodrigo, ele foi com o trator e puxou daí voltamos e não acabamos a trilha, mas o rodrigo falou q passaram maquina na subida da viuva!! tiramos fotos, quando o mozart me passar as fotos posto aqui.
ahhh e antes de subir a viuva ta minando aguaaaaa!! com chuva vai ser bão!!!
O juninho não sabe d nada... nem de zeca esse cara vai na trilha e fica aqui torrando a paciencia nossa, o troller estava com pneu para trilha.. tipo o q o gustavo comprou. hehehehe
valewww