O japa foi reprovado como limpa triha, o Enzio rancava as arvores, os cipós, as galhadas e etc.
O Japa ia passando por cima e foda-se quem vem atras...
He...he....he...
Versão Imprimível
O japa foi reprovado como limpa triha, o Enzio rancava as arvores, os cipós, as galhadas e etc.
O Japa ia passando por cima e foda-se quem vem atras...
He...he....he...
a trilha ontem tava muto boa!!! como disse o rangel só faltou chover!
O Adriano, o Márcio e o Victor (zequinha provisório) são mto gente fina!
gostei muito da trilha!
nada!! só com o mesmo tanque e ainda tem gasolina pa karai no jeep, ele ta bem econômico...
mas tb eu sô pão duro... na trilha só ligo na hora que for andar e logo q para desligo, no asfalto sempre jogo na banguela...
eu axei o seu jeep meio agarrado na bangela... não sei se é calibragem dos pneus ou o que.... por isso passei vc e o enzio aquela hora na vinda....
mais fotos!
japa 2: "perae, agora tira otra q eu vo estufar o peito" hahaahahahahahahha
o dudu...
essa mola da rural amassano td hora é pq a mola ta arquiada demais e o jumelo esta fechando ao contrário?
as ultimas....
Galera valeu pela trilha de ontem boa de mais, principalmente pelo companheirismo, animação e união, ninguem brigaando ou estressando, ATÉ O PRESIDENTE TRABALHOU, vamos reforçar nossa turma e manter o espirito de companheirismo e amizade...
Pelo Amor de Deus escrevam pouca coisa aí para não dar muito trabalho para responder amanhã....
Fui chegar em casa 11:00 fui buscar o T-REX, NA OFICINA ELE FICOU SHOW DE BOLA, MUITO BOM MESMO, AINDA FALTA UNS DETALHES POUCA COISA MAIS UMA SEMANA DE SERVIÇO E ELE TÁ AFIADO PARA CIPOTÂNEA...
e aí pessoal gostaram da trilha daki de lagoa????
braçaum
onde c tirou esse gustava???:discordo::discordo:
meu cúnhado vem esse find ano e vou pedir prele trazer o adesivo.........agente pode encontrar ae ele é de sjdr,a familia dele mora ae e ele vai visitá-los
minha viatura xama camburão..........ele tinha um adesivo no capô e todo mundo dizia q parecia com um carro de policia ae fico camburão
todas as viaturas já tem nome???