Ah....
É por isso ki vc estava tristinho no 1º dia...
O Paulo te trocou pelo Macedo.
Tá certo!
Versão Imprimível
Fala igor!!! Tudo bem cara?? Eu vi mesmo no topico de vcs a respeito do xurras, mas tem que ver pq é um poquinho longe né!!! Mas vamos ver dependendo de como estiver as coisas por aqui agente anima!!! Agora estamos esperando vcs aqui pra umas trilhas hein!!! Abração
E ai galera!!
Estava muito bom mesmo, a união da galera!!!
e ai rangel eu tava lendo o pessoal de Baeta's falando sobre o churrascão de final de ano, e ai o jeep clube estrada real vai ter alguma coisa??
O paulo como anda o Terex????
abraçao
Uai Willer,
Eu andei falando aki no fórum sobre fazer um churrascão, mas ninguém me respondeu nada não, Então vamos falar de novo:
E aí galera...Vamos fazer um churrasco de Fim de Ano???
Alguem teria o lugar para fazer o churras?
Se a galera animar eu organizo o resto, podemos fazer uma reunião em um buteco pra resolver isso.
Por favor,
Aguardo a opinião de todos.
Valeu!
[quote=willerash;760839]E ai galera!!
Estava muito bom mesmo, a união da galera!!!
e ai rangel eu tava lendo o pessoal de Baeta's falando sobre o churrascão de final de ano, e ai o jeep clube estrada real vai ter alguma coisa??
O paulo como anda o Terex????
abraçao
Ô willer beleza, nem me fale no Terex, acabei de comprar cx, direção e alargadores de paralama(gastei uma nota).... só que depois de afinado ele vai ficar muito bom, tem que ter paciência, pois é muita adaptação... valeu e espero que vc vá em todosos encontros e vê se compra um Jeep pro cê, um abração....
[quote=JapaTroller;761043]Se animarem, agente podia marcar pra quinta feira de tomar uma de leve , pra rir um pouco do encontro e pra poder resolver a questão do xurras!!!!!
Valeu
Pode marcar uma breja na quinta e aí nois combina o churrasco, vai uma idéia da gente fazer em algum lugar que tenha uma cachoeira ou um lugar diferente,
Recadinho pro japa, rir melhor quem ri por ultimo, um dia vai chegar a sua vez, o meu terex tá sendo arrumadp para um ditado em frase de caminhão: MUITOS ME SEGUEM POUCOS ME ACOMPANHAM...PEGA LEVE, QUE O TEREX TÁ EM FASE DE TESTE, VC não viu que ele tava todo camuflado para não atrapalhar, e para a concorrencia não copiar...