x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Centro da praça
    Hotel Principal
    Elite do Jeep clube
    JAPA
    ENZO
    WESLEY

Ricos, carros novos, não se misturam com pobres
    Puta merda , ainda tenho que ouvir isso!!!!!!! A sorte que ainda arrumo esse quarto nos 45minutos do segundo tempo, senaum ia ser mais 3 pra durmir junto com vcs lá!!!! Ai ia esse povo biba fica andando de esqui lá dentro!!!! hehehehehehhehehe Até intaum axei que ia umas 7 pessoas, no final das contas tinha só o dobro!! hehehehhehe E niguem avisa nada!!!! Cambada!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Ele tá sim eu e ele que escrevemos essa msg...
    hummmmmmmm que graçinha!!!! Escrevendo mensagens juntos????? huahauhauha Que viadagem!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Olha o nipe da turma da elite,
    o Enzo só toma skool, não come batata vencida,nem poide peidar no carro dele
    O japa quiz fazer uma media com a ralé, levou 02 cx de batata( detalhe eram vencidas e já estava no lixo pra jogar fora, essa ralé come qualquer coisa , vai ficar rindo atoa se eu levar umas batatinhas pra eles...)
    O weslei, fazendeiro, seis viram a butina dele, trouxe la dos states só pra fazer trilha com nois....

e o pior o bachir querisa acompanhar essa turma, eu e o macedo fomos oferecer CELVEJA pra ele e ele falou: ESTOU TOMANDO WISQUE( GALINHA QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADO)
    Devia ter deixado as batatas dentro do meu carro escondido e num ter dado pra vcs!!!! Lá na trilha tava todo mundo numa broca danada!!! Agora fica falando mau né???? hehehehhehehehehe
    O enzio só toma skol, num pode peidar no carro e tal, mas durmiu no corredor!! hauhauhauha No chão duro!!!!!!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Olha o nipe da turma da elite,
    o Enzo só toma skool, não come batata vencida,nem poide peidar no carro dele
    O japa quiz fazer uma media com a ralé, levou 02 cx de batata( detalhe eram vencidas e já estava no lixo pra jogar fora, essa ralé come qualquer coisa , vai ficar rindo atoa se eu levar umas batatinhas pra eles...)
    O weslei, fazendeiro, seis viram a butina dele, trouxe la dos states só pra fazer trilha com nois....

e o pior o bachir querisa acompanhar essa turma, eu e o macedo fomos oferecer CELVEJA pra ele e ele falou: ESTOU TOMANDO WISQUE( GALINHA QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADO)
    que isso rapá!!! eu tava serrano o whisky dos cara lah, imagina se eu misturo certeja e whisky! me da um reverstres!!

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Essa Land tá os bichos hein!!! Arrastar um TEREX de Cipotânea até aqui... PQP... huahauahuhuaahuhaaaa
    Vou fazer umas macumba pra não pegar olho gordo, antes que alguém diga " eu queria ter uma Land assim" huahuahuahaaaaa
    Detalhe: Única Rural em Cipotânea... só o JCER têm...heheheeheee
    Valeu
    hahahaha a landwillys mando bem mesmo viu!! mesmo arrastano o terex ainda tava andano mais q eu no asfalto.. hahahahahahhaa

era a única mesmo!!

Ele tá sim eu e ele que escrevemos essa msg...
    esses dois é um amor mesmo.... tão sempre juntinhos....

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Puta merda , ainda tenho que ouvir isso!!!!!!! A sorte que ainda arrumo esse quarto nos 45minutos do segundo tempo, senaum ia ser mais 3 pra durmir junto com vcs lá!!!! Ai ia esse povo biba fica andando de esqui lá dentro!!!! hehehehehehhehehe Até intaum axei que ia umas 7 pessoas, no final das contas tinha só o dobro!! hehehehhehe E niguem avisa nada!!!! Cambada!
    pelo enzio nem precisava quarto!!

Ô Japa eu tambem acho que vc não devia ter levado as batatas mesmo, depois que fui ver que tavam vencidas... mas tambem galera o Japa levou 02 cxs sendo cada uma com 50pcts, vcs acham que ele ia levar assim numa boa ele tava era rindo dagente...essa ralé come qualquer coisa mesmo...eu tô aprendendo vou ficar mais esperto da proxima, trata agente melhor, somos da turma do Jeep clube
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

O bachir se eu for citar uma das resposta de vcs, da erro e eu perco o que eu escrevi... dá uma raiva danada... só tá dando certo se eu escrever uma msg nova... jádeu algo parecido em seu computador...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    12/03/2003
    Local
    uai sô.... nunca aconteceu isso comigo não... estranho...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    O bachir se eu for citar uma das resposta de vcs, da erro e eu perco o que eu escrevi... dá uma raiva danada... só tá dando certo se eu escrever uma msg nova... jádeu algo parecido em seu computador...
    Quando aconteçe isso é só trocar uma peça!!! Que fica na cadeira!! em frente o pc!!! hehehehehehhehe

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Quando aconteçe isso é só trocar uma peça!!! Que fica na cadeira!! em frente o pc!!! hehehehehehhehe

Fala Japa!!! blz?!?!? ........... a galera do Baeta's ta organizando um xurrascão!!!! ve se dá pra você aparecer!!!! o link ta naminha assinatura!!!! e ae, como andam as coisas?
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    PQP, muito bla-bla-bla e mi-mi-mi e nada de fotos.....

Japa, é impressão minha ou seu troller tá precisando de uma levantada na carroceria?

Os pneus estão pegando não?????

Entrada
    12/03/2003
    Local
    esse rai desse youtube ta dano pala qdo vou fazer upload dos vídeos!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    consegui!! fiko ingraçado pa karai o povo rachano os bico de mim lá no barro! hahahhaahhaha

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=DxO-nlBYNMw]YouTube - Jipe Clube Estrada Real em Cipotânea[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem