Isso mesmo Japa, os Tauros da OST chegam a 75mm...:shock::shock::shock:
Versão Imprimível
Chegamos de Ponte Nova ontem 23:30, veio a Land e a Toota, viemos bem, os dois carros tranquilo e andando bem...
Aos que foram, meu muito obrigado pela bagunça, uma bagunça saudável, ow tava bão demais da conta, show de bola, e aos que não foram, que pena, mas perderam....
Parabéns a turma de Ponte Nova, que Evento, Mega Evento....:palmas::palmas::palmas:
Japa, por favor, da próxima não esquece do Patinhas, ele é 10, companherão...:euforico:
Rangel Amarelão, "O melhor, melhor do mundo em se fazer de bobo".... :freaking::freaking::freaking:que vergonha.....:oops::oops::oops:
No mais obrigado a todos, valeu Paulo por voltar comigo. Não posso esquecer da Land, show de bola, que isso, as crianças (Celio e Amaral) lá atrás só na bagunça e confortáveis, de vez em quando um puxão de orelha, mas era só dá a mamadeira na garrafa de Whisky que eles acalmavam... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei tontin, tontin......heheheheheheee
Valeu turma......:euforico::euforico::euforico:
Turma, a trilha que eu havia falado aqui a uns tempos atras, uma que sai pelo Giarola e vai ate na Agua Limpa em Coroas, a Prefeitura de Coroas esta abrindo estrada e as maquinas estao mexendo la... Eu estive conferindo la hoje e ainda tem poucas erosoes e com essa chuva vai ficar show, de repente se voces animarem a gente dava uma pulada la, mas tinha que ser amanha porque depois vai acabar tudo...:putz:
A gente podia sair tipo 6 da tarde e fazer um churras la em cima na serra ou irmos la pro Bar do Dirceu...
Valeu
galera.ponte nova foi show.
parabens...
Meus parabens a todos do Jeep Clube de Ponte Nova,
O Evento foi Show de Bola, e pensar ki foi só o primeiro...
Boa trilha, show do Sideral quebrou tudo!!!
Obrigado a todos pela recepção!!!
Vlw..
Quem bom que gostaram!
Gostaria de agradecer em nome do Jeep Clube de Ponte Nova a presença de cada um de vocês em nosso evento. Esperamos que seja o primeiro de muitos. Graças a Deus correu tudo muito bem e contamos com a presença de praticamente 100 (cem) carros.
Com certeza falhas ocorreram e nos desculpamos por elas, mas esperamos que essas não tenham deixado ninguém insatisfeito. Foi o nosso primeiro encontro! Ainda temos muito o que aprender!
FICAMOS EXTREMAMENTE FELIZES COM A PARTICIPAÇÃO DE TANTOS JEEPS!
MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS PELA PRESENÇA!!!