Ah quanto mais barro melhor rsrss
Abraço
Versão Imprimível
Ah quanto mais barro melhor rsrss
Abraço
Claudio, ele é bom sim!!! Não é taum forte, mas é que o troller tb da quase 2ton, isso quando prancha é foda!!!! Mas é bom sim! Vc vai gostar!!! E to esperando a confirmação do paulo e do macedo, pra gente ir!! Se eles forem tb, to junto!!!! abraço
Japa,
Ontem o Cici JF me ligou pra saber como estava a posição da galera aki em relação ao Trilhão.
Eu passei pra ele ki iam vc e o Paulo e que voltariam no sabado mesmo.
Vou te adiantar ki o Macedo não vai, essa semana de natal o bicho tá meio enrrolado na oficina, e me disse que não vai no Paraíbuna não.
Então dá seus pulos aí vc e o Paulo mesmo, arranja uns zecas bão de serviço(vc já tem, digo isso pro Paulo ki acaba indo sozinho...)pq com essa chuvarada o trem lá vai tá bão demais!!!!
vlw...
Eita que não para de chover aqui em JF!
E por informações de amigos em Santos Dumont tá descendo água tbm!
Essa trilha vai dar trabalho(Um trabalho prazeroso!!!claro!)
Melhor um dia ruim de jeep que um bom de trabalho! rsrsrs
E ai galera, olha so o trilhão vai esta mtooooooooo mtoooooo bom em 2007 tb tava alagado,
conselho de quem ja fez leva material pra dormir la se for preciso pois trilhão vc ´pode chegar as 5 da tarde ou as 5 da manha
espero vcs la o nome de vcs ja estao na lista abraçs
obs: levem zequinhas
Aki em sao joao tb ta acabando em agua!!! hehehehehe Galera, to só esperando a confirmação do paulo!!! Se ele for to dentro!!! Amanha ja damos a total certeza!!!! O ponto de encontro fica perto da 040???