Faz de bobo comigo naum ta, vc me falou na quinta que nem que tivesse que ir de Saveiro mas vc iria, ta que nem o João, fazendo hora comigo, fala de uma vez que não dá pra ir, é mais facil, ninguém vai brigar por isso não....:oops:
Versão Imprimível
Galera bom demais o encontro!!!
Cada dia que passa fica melhor esse jipe clube!!! To rouco aqui de tanto beber e da risada do bode, companheiro que num pode faltar mais naum!!! hehehehehe
O tiao ja estreou o troller!!! heheh foi da uma fucinhada dentro do buraco!!! hahahaha Isso ai macedo!!!
Acho q ele tá tonto até hoje, ontem na hora de vir embora ele ficava falando pra ter cuidado com as curvas, bem devagar qualquer movimento brusco ele gumitava no chão da toota, fora os cuchilo e as batidas no vidro, tinha q ter mais gente pra rir comigo...
Não tô falando q vc tá com medo,o negocio é q vc fica dando desculpe de peidorreiro, num deu pra ir e pronto quando dê vc vai, o eduardo falou e é mesmo, vc tá igual ao joao, tive um prolblema aqui, dessa vez não deu e assim vai....eu não vou quando estou trabalhanda e sempre vcs passam no super mercado eu tô lá, se eu tivesse folga todo sabado igual a vcs eu nunca faltaria...quando tem negocio bão oces faltam e fazem falta, um dia vcs aprendem....