Galera to vendo aqui, acho que antes das 3 eu num consigo sair naum!!!
O macedo me ligou pra ver um negocio do troller dele, ele tb falo que ta dificil, vcs podem ir na frente que eu e macedo vamo sair daqui umas 3 hrs!!!
Bj amores!! hehehe
Versão Imprimível
Galera to vendo aqui, acho que antes das 3 eu num consigo sair naum!!!
O macedo me ligou pra ver um negocio do troller dele, ele tb falo que ta dificil, vcs podem ir na frente que eu e macedo vamo sair daqui umas 3 hrs!!!
Bj amores!! hehehe
Olha o terex ai
muddi gras 2010 gator run park - YouTube
Com relação ao terex e não trator, vamos deixar de lado pois aquilo tá phoda, mas com relação as trilhas tô indo em todas, de bernadão, toota e tem mais jeep pra fazer trilha...e nun tem ninguem q me faça eu deixar de ir....:euforico::euforico::euforico:
hoje no local do evento
Anexo 323421Anexo 323422Anexo 323423
Me falaram que o Ceará era animado..... :discordo::discordo::discordo:
Ta que nem o Ceará do Pânico, ARREGÃO......
japones não faz sentido - (panico na tv) - YouTube
Que venham os outros eventos e q a cada dia nossa turma se fortaleça mais...sem comentario bom d+++++, detalhe o nossa casa tinha mais banheiro q o mukifo do ladinho.....:euforico::euforico::euforico:, eu já deixei o deposito pra minha vaga do ano q vem....bão q o tião tá satisfeito com a viatura é mais um pra rodar....sabado q vem tem cava amarela...
Beleza Ceará cada um sabe dos seus problemas e tem seus motivos para ir ou não ir, o mais importante é cada um saber seu lugar e não comprometer a vida de ninguem, cada cabeça é dum jeito e cada pessoa age de formas diferentes, umas não ligam, outras não entendem e por aí vai....JEEP CLUB ESTRADA REAL AMIZADE A TODA PROVA,,,,