andar no asfalto eu ando todo dia!
Versão Imprimível
Galera to meio sumido, mas to na area!!!! To garrado aki!!! O negocio do paraibuna é fino, eu ja fiz um pedaço dessa trilha e vo falar, o negocio naum é facil. Pra mim vai ficar dificl falar se da pra ir semana que vem, pq tenho que ficar longe 2 dias aki da fabrica e final de ano to funcionando sabado e domingo!!! Mas no decorrer da semana posso ver!
Se por ventura naum der pra ir, vamos pra cava semana que vem??? Que anima?
E ai companheirada do JCER, tudo beleza?
Marcamos para dia 23 de Dezembro a nossa derradeira, sairemos por volta da 19:00h, detalhe; sem hora para chegar em casa, sabemos que a data é meio complicada, mas é o único dia que deu pra encaixar, tendo em vista que o Natal é no Domingo, esperamos que dê para vocês comparecer como no ano passado.
Abraço a todos.
E ai, como foi a Transamazônica???
Passa detalhes dessa tilha!
Distância total, dificuldade, que tipo de viatura vai encara?, hora de conclusão ESTIMADA, 23hs, 00hr, 06hrs...
Pois ja viu, 24/12 véspera d natal eu ainda voltaria p/ Seritinga e depois seguir p/ Conceição dos Ouros 200km passar o Natal 00hr domingo c/ a família...
Abraço
JAPA tô pondo pilha no eduardo pra gente ir, como a nossa turma é cheia de compromisso, se for o caso agente vai sabado e volta sabado mesmo...eu sei q vc tem medo do lobo mau...por isso vc não dorrme no meio do mato...então vamos voltar no mesmo dia...lá é os bicho...vamo anima aí....
Realmente essa trilha ta me cumichando os dedinhos pra eu ir....:rolleyes:
Porem vou mandar o Troller amanha pra BH fazer revisão e com isso eu iria buscá-lo sábado, até ae tranquilo facil de mudar, só que prometí a Dona Maria que iria levá-la e com isso passear por lá, ae que tá, vou tentar mexer os pauzinhos pra mudar isso, o problema que final de ano é muita correria, vamo vê se consigo.......:?:?:?
Derradeira de Barroso tô lá, sábado trabalho o dia todo mas phodas se o mundo.......:cool:
Fala galera a trilha é show!!!
Li aí atrás que tem alguem pensando em ir de land, tranquilo desde q tenha guincho ou pneus bons!
Ano passado fui de land porém estava com uns Tork 31'!!!
Que sei esse ano vão duas land com os 31" uma 90 e outra 110!
Esse ano acho q vai ficar um pouco mais complicado pq ta chovendo mais q ano passado!
O Paulo Terex e o Japa tão falando aí que querem voltar no mesmo dia e dá pra fazer isso tranquilo! Inclusive eu vou voltar no sábado, tem q continuar na trilha mas depois do ponto onde a galera acampa fica mais tranquila!!!Ano passado fiz isso sozinho(errado mas tinha q voltar!)
Mas de resto é muito show!!! Uns alagados, erosões, uns atoleiros doidos,etc!
Segue um vídeo q fiz ano passado porém mostra só uns 10%!!!
5° Trilhão Alto Paraibuna JCJF - YouTube