Sobra nada Rangirl, sou café com leite! kkkkk
Versão Imprimível
Sobra nada Rangirl, sou café com leite! kkkkk
Ficou muito desagradável essa polêmica aqui, ao invés de resolver estamos atacando um ao outro.
Concordo com vc Paulo e acho que é assim que todos devem pensar, no grupo, se outros grupos são de um jeito ou outro problema deles, temos que pensar no JCER... agora se tem algo do nosso grupo desagradando alguém, temos que reunir e descutir, toda vida resolvemos nossos problemas, ficar espondo eles está atrapalhando....
Eu tenho uma solução, vamos definir o calendário de 2012, nele iremos definir, qual passeio é dos cuecas e qual será das famílias, concordam?????
Valeu
Concerteza dudu!!! O que for de familia, ai todo mundo leva!!! E combinado assim naum tem problema!!! Se alguem ainda quizer ir sozinho ai já é de cada um, mas enfia o rabo no meio das pernas e aceita!!! Agora se naum é pra levar , naum leva!!! Se a mulher naum deixa, fica em casa com ela!!!!!
Galera fui dar uma olhada naquele hotel que eu sempre fico e ja acabo as vagas pra cipotanea!! Arrumei uma casa lá, mas o cara alugo e falo que só aluga pra no maximo 8 pessoas!! Eu peguei, ai ve quem quer ficar lá tb e o resto ja vai vendo no ladinho!!! Deve ficar em torno de uns 120 a 150 pra cada!!!
Segue a lista, deu os 8 fecha!!!
Wallace
Wesley
Amaral
Fufa
?????
calendario 2012 me interessa!! :-)
Hummmm ja tva esquecendo!!!
Ontem encontrei com o paulo na hr que eu tava subinda da academia e ele falo que iria tb e que o bede devia ir junto!!!
Vou colocar o nome dele, depois ele confirma!!!
Wallace
Wesley
Amaral
Fufa
Eduardo e Zeca
Paulo e bode!!!