olha o minino de ouro aiiii!!! hehehe Apareçeu heim?? até que enfim!!!
Versão Imprimível
rangel, num to achando o topico de ponte nova, se eu ficar perto do banco do brasil, perto do rio é longe do evento? tem cordenadas?
Turma é o siguinte:
Eu já havia desanimado de Ponte Nova por motivos particulares........ que não vem ao caso....
A questão é a seguinte, pra não furar com a turma vou sexta e volto no sábado depois da trilha.
Agora tem outra, se mudarem de idéia também podemos ficar e fazer um trilhão aqui sábado, o Ceará sabe de uma trilha que sai do Pombal e vai pra Ritápolis, quem sabe??????
Abraços
Já que perguntou e a gente sempre foi sincero um com os outros e falamos as claras, é o seguinte, precisamos sentar e definir antes dos passeios, se nossa turma vai levar as patroas ou não, porque isso está me complicando. Eu, não levo minha mulher pra ficar junto de homem tudo na cachaça e bagunça, quem conhece nossa turma sabe do que eu falo, é nego fazendo bundalelê, pendurando nego pelado em árvore, falando merda pra todo lado.... pra mim não dá... Só que minha mulher sabe que ta indo a Denise e a mulher do Ceará, e ae tb não tiro a razão dela, ela fica querendo ir também e eu fico apertado e saio como ruim.
Então de uma vez por todas, vamos definir isso, ou vai SÓ os cuecas ou pelo menos a maioria leva as patroas porque do contrario to fora, ta ficando dificil pra mim, porque eu tenho carro de trilha, toda vida fiz trilha, gosto muito de trilha, faço tudo por trilha, mas desse jeito estou ficando ruim em casa e não quero briga em casa por causa de trilha, minha familia eu não troco....
Valeu
O rio corta a cidade de fora a fora. O centro de Eventos Babilonia, onde será o encontro, é beira rio. O banco do Brasil também é beira rio, mas do outro lado da cidade. Longe, não posso te dizer que é ja que a cidade é pequena. Do banco do Brasil até o evento dá uns 10 a 15 minutos de carro. Se conseguir ficar mais perto (bairros guarapiranga ou palmeiras) seria mais facil para você. No entanto, se ficar perto do Banco do Brasil, não tem problemas também não. É so ligar para um de nós quando chegar por aqui que te damos as coordenadas. É moleza. Basta pegar uma das avenidas que margeiam o rio.
Mais uma informação que acho ser útil para todos:
Depois de quase 90 dias sem chuvas, hoje está chovendo desde cedo. E a previsão é de chuva para a semana. Uma ciosa ja dá para garantir: poeira não teremos.
Abraços e até sexta.
Eu ja nem falo nada!!! Eu nao levo, nao gosto e pronto!!! Aos integrantes que as mulheres apertam, que deem um jeito!!! Ou leva todo mundo, ou naum leva niguem!!! Alias isso ja havia sido conversado!!! E realmente, nao da pra tirar a razao do dudu, pq a mulher deve fica pra entender pq as outras vaum e ela naum pode ir!!! Ta errado isso ai!!!!