x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Turma, o Cicí de Coroas me ligou, falou que ta ajeitando a trilha do Carteiro pra gente andar, ela sai de Coroas, atravessa a BR e acaba na Serra de Tiradentes, dá uma vista maravilhosa...
    Outra coisa, falou que ta chorando com o Prefeito uma verba pra arrumar a Cava, cortar enchurrada, roçar aqueles matos, arvores e espinhos... pediu pra gente dar uma força ligando pro Prefeito e pedindo pra arrumar a Cava...
    Tenho certeza que Japa e Paulo são contra, o Paulo pra começar nem conta mais porque já é Jipeiro Virtual... agora temos que pensar no Evento e se é que vai ter.... se ta dificil agora e na época da chuva....
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Turma, o Cicí de Coroas me ligou, falou que ta ajeitando a trilha do Carteiro pra gente andar, ela sai de Coroas, atravessa a BR e acaba na Serra de Tiradentes, dá uma vista maravilhosa...
    Outra coisa, falou que ta chorando com o Prefeito uma verba pra arrumar a Cava, cortar enchurrada, roçar aqueles matos, arvores e espinhos... pediu pra gente dar uma força ligando pro Prefeito e pedindo pra arrumar a Cava...
    Tenho certeza que Japa e Paulo são contra, o Paulo pra começar nem conta mais porque já é Jipeiro Virtual... agora temos que pensar no Evento e se é que vai ter.... se ta dificil agora e na época da chuva....
    Dudu,
    Se depender do Paulo sei lá viu...ele nem vai na cava sabado....diisse ki não dá, já tem compromisso.
    kkk...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Dudu,
    Se depender do Paulo sei lá viu...ele nem vai na cava sabado....diisse ki não dá, já tem compromisso.
    kkk...
    É, a gente tenta melhorar as coisas falando que precisa arrumar a Cava pro Evento e tudo mais e ae me vira o Paulo e o Japa e fala pra fazermos uma expedição na Cava e agente mesmo arrumar ou pagar alguém pra arrumar e tudo mais... que a Cava é pra Macho....e o que acontece????? no dia ele não vai.....

É daqueles né, não ajuda e ainda atrapalha...

Temos que pensar na Cava é pro Evento, e Evento tem, Machos, Medrosos, Boiolas e tudo mais.....
    ®aylux

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Liga não meninos, que pro lugar do Paulo tem a pajero com motorista turbinado a red.

Usuário Avatar de Juninho 4x4
    Entrada
    30/01/2011
    Citação Postado originalmente por Bruno Ceará Ver Post
    Liga não meninos, que pro lugar do Paulo tem a pajero com motorista turbinado a red.
    hum !!!!!!!!
    lada niva 91 pneus tork 225.75.15.px
    JUREMA.Ford f75 PNEUS FRONTIER 750 .16

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    É, a gente tenta melhorar as coisas falando que precisa arrumar a Cava pro Evento e tudo mais e ae me vira o Paulo e o Japa e fala pra fazermos uma expedição na Cava e agente mesmo arrumar ou pagar alguém pra arrumar e tudo mais... que a Cava é pra Macho....e o que acontece????? no dia ele não vai.....

É daqueles né, não ajuda e ainda atrapalha...

Temos que pensar na Cava é pro Evento, e Evento tem, Machos, Medrosos, Boiolas e tudo mais.....

Eu naum falei nada de fazer expedição naum, ainda mais pra arrumar!!! hehehhe me erra ai!!! Eu quero ir pra lá pra subir ela e tal, fazer a trilha, por mim deixa do jeito que tá!!! Se for ter evento, entra quem ta com disposiçcao, senaum vai pra outra trilha!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Eu naum falei nada de fazer expedição naum, ainda mais pra arrumar!!! hehehhe me erra ai!!! Eu quero ir pra lá pra subir ela e tal, fazer a trilha, por mim deixa do jeito que tá!!! Se for ter evento, entra quem ta com disposiçcao, senaum vai pra outra trilha!!!
    He...he...he...
    Vc ainda não entendeu o que ele está querendo dizer, é totalmente o contrário do que vc disse.
    Ou melhor, ainda não entendeu o espírito da coisa...
    Mas tudo bem, sabado a gente vai ter muito tempo pra conversar e trocar idéias!
    Vqv!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    He...he...he...
    Vc ainda não entendeu o que ele está querendo dizer, é totalmente o contrário do que vc disse.
    Ou melhor, ainda não entendeu o espírito da coisa.
    kkk...
    Mas tudo bem...
    Sábado a gente vai ter muito tempo pra conversar e trocar idéias!
    Aliás, vamos começar a definir horário, ponto de encontro, quantas pessoas vão realmente pro Dudu poder comprar as carnes e as bebidas.
    òh, de Barroso vão vir umas cinco viaturas ou mais, quinta feira o Rosenildo vai ligar fechando o total certinho, e vão sair de lá ao Meio dia, enquanto isso a gente vai reunindo e ajeitando os trem por aqui.
    O que vcs acham???
    Vqv!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Calma gente, vcs sabem mais do que ninguem o tanto que eu sou trilheiro só que de mecanico eu tô APÊ MESMO, MAS TÁ MEXENDO, E NO MAIS É porque sabado eu tenho uma despedida da turma da faculdade, não posso faltar pois já ta marcada a dois meses...e é claro que eu prefiria ir na trilha mas a minha turma de é bem bacana...e no mais vamos ve se semana q vem agente reune pra falar sobre o nosso evento...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Dudu , vamo marca depois uma trilha lá!!! Ai fazemos uma inspensao , trocamos uma ideia, do que pode ser feito!!!
    Entao ta, realmente nao foi essa palavra Expedicao, mas foi Inspecao...
    O que seria essa inspecao? Voce viu la em Barroso o quanto a turma trabalhou pra arranjar aquela cava que voce subiu, e mesmo assim estragou seu carro...
    Desse jeito a Cava vai ficar pra meia duzia de carros, sendo que poderia virar uma atracao pra muitos outros, ex: Alexandre do BB que tem uma TR4, Cassio com a Raylux, Rangel com o Vitara, Bachir com o Samurai, Paulo com Toota ou Bernadao, Tiago da Cabana com Willys, Luiz Mauro com Willys, Brandao com Willys, Diogo do Posto com Willys, Joao Alumiaco com Willys, Navarro com Troller, Fabio do Bradesco com Willys, professor do Bachir com Toyota e etc........
    Temos que enxergar que assim estamos limitando a turma e se ajeitasse a Cava pra todos, iriamos aumentar a turma e no Evento nao ficaria aquela briga pra subir apenas 20 carros sendo que no ultimo evento vieram 97 carros. A Cava tem que ser pra TODOS, eh nossa menina dos olhos, uma trilha dentro da cidade, entao temos que proporciona-la a todos.... Pode passar maquina nela hoje, iria virar um atoleiro tipo transamazonica e amanha voltaria tudo de novo........
    Vamos repensar nossos conceitos............
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Calma gente, vcs sabem mais do que ninguem o tanto que eu sou trilheiro só que de mecanico eu tô APÊ MESMO, MAS TÁ MEXENDO, E NO MAIS É porque sabado eu tenho uma despedida da turma da faculdade, não posso faltar pois já ta marcada a dois meses...e é claro que eu prefiria ir na trilha mas a minha turma de é bem bacana...e no mais vamos ve se semana q vem agente reune pra falar sobre o nosso evento...

Brincadeira hein.... se ja ta marcado a 2 meses porque semana passada quando ainda estava marcando a data pra cava a Senhorita nao deu grito, desse jeito desanima, pois os poucos que ainda sobem a Cava estao falhando....... a turma de Barroso esta vindo em peso e chega aqui e acha SO o Bruto e a Land do JCER pra subir a Cava.... Liguei pro Rosenildo ontem, ta juntando a turma la....
    Sei que voce esta arrumando seu carro, mas pelo menos poderia fazer uma forcinha pra ir com a turma da diretoria de 2 (Japa e Eduardo) na Cava....
    POR ISSO MINHA INDIGNACAO................... A NOSSA TURMA ESTA LIMITADA............

Vou torcer pro Ceara que esta chegando por pilha nessa turma de DESANIMADA.......

P...........
    ®aylux

Usuário Avatar de Cássio Kit.
    Entrada
    01/12/2009
    hahahahahah
    vou por pilha nisso aki ....
    isso aki ta igual puteiro de mocinhas querendo
    dar pro mesmo cara. "brigaiada danada"

EU queria subir a CAVA com a Raylux,
    mas disseram que pra mim nao dá.
    intão resolvi ficar quieto.
    mas por mim eu subia assim mesmo.
    (to até pensando em vender a Raylux)
    RAYLUX >>Ford F.75-73 - Enc.-30cm' Pneus "Go_odLokosMais" 255/70-R.15' (VENDIDA)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem