Troco naum!!! hehehehehehe Pode colocar um stark pra fazer isso que agente faz, ele num da conta naum coitado!!!!
Versão Imprimível
Galera vamos fortalecer essa nossa amizade, esse convivio, não importa se teve trilha pesada, atoleiro, carro quebrado.... o importante e bão é a turma....me falem qual foi o passeio nosso que fui ruim algum dia....vamos fortalecer...vamos montar uma churrasqueira ambulante ou um um fogareiro com minha chapa ou a do Macedo e vamos levar pros eventos, levar cara gente boa e aproveitar e desistressar....valeu a todos pela companhia... e como sempre tô em todas...o Eduardo viadinho pediu a rural emprestada e pos essas bostas de pneu de shoping:twisted::twisted:, e ainda por cima fui deixar ele passar no atoleiro olha a cagada....:cool::cool:
Show de bola!
Falou em churrasco eu animo qualquer hora em qualquer lugar...no meio do mato é melhor ainda...
Mas isso tem ki ser na sua Rural ki tem bastante espaço pras traias....
rsrsrsrs...
Cassinho,
Vc tá em tempo de montar um troço legal aí sô, larga esse trem de carregar quadriciclo pra lá!
kkk...
Esse ano a gente podia muer um churras na praça lá em Cipotânea enh???
Ó eu não iria contar mas como eu não consigo, o Cassio escreveu uma carta pro Luciano Huck, pedindo para participar do Lata Velha, na carta tinha uma pequena lista de exigências da transformação da Rylux:
Uma churrasqueira;
Uma geladeira;
Um armário brindex;
Um fogão 6 bocas;
Um fogão de lenha;
Uma mesa brindex;
Um guardaroupa 4 portas;
Uma cama de casal;
Um sapateiro;
Um sofá;
Uma estante;
Um Rack;
Um banheiro com hidro;
Um lavatório;
Um cagador;
Uma área de lazer;
Uma varanda;
Uma piscina bem funda;
Uma sala de TV com home theater;
Bem, o que eu lembro é isso, se eu conseguir pegar com ele a lista depois eu acrescento....:chorandoderir::chorandoderir::chora ndoderir: