Bom,
Vc tem ki ver com o Paulo e o Macedo que vão no acampamento, se for o caso, faz a trilha na segundona mesmo, a gente sai mais cedo e coisa e tal...
O ki a gaylera resolver eu tô dentro e misturado!
valew...
Versão Imprimível
Puta que pariu!!! Essa geral que to dando no troller ta me rancando o couro!!! hehehe Só pra arrumar meu guinhco ta ficando em 1100,00 ta doido!!! To ferrado!! Axo que vo muda meu esporte pra dama, ping pong!! hehehe
A turma fala e é verdade, vc é o cara mais pao duro do jeep club, gasta com golo, com muie, compra um carro de tantos $$$$$$(sem comentario), e chorando 1000,00 conto....vai :odedo::odedo::odedo: japonês num quebra , morga mas num quebra... nem te falo quanto que eu já gastei no terex depois que peguei de volta ja foi uns 10 conto...
Japa tô muito empolgado, comprei um motor de c20 ano 96, com cx clark com 15000km(praticamente zero bala), onde a cx é de c20, com motor de c20, tudo de um mesmo carro, não vai ter imenda, adaptação nem nada...é muita loucura mesmo:putz::putz: mas tem uns vicios q não dá pra sair fora deles, mas tá bão que o dindin tá dando pra pagar...e como se diz noiz trabalha pra isso....