Postado originalmente por
gustavo seixas
:parede:É JCER, a gente faz a fama e deita na cama... mas as vezes cai dela.... a nossa fama lá em Lavras não foi muito bem vista não...hehehehe Mas o importante que soubemos respeitar e não criar polêmica, parabéns pela atitude Japonês....
Valeu Gustavo, Bachir, vocês são cumpanheiros nossos e adoramos o passeio, a receptividade, e tudo mais.... e desculpa pelas bagunças....
Bração ae....
nós é q temos q agradecer e pedir desculpas pela ignorância e falta de sei lá mais o quê do povo daqui:torcendo:
Alguém tem fotos do Bachir atoladinho e o Gustavo de Willys arrastando????? :putz:
tenho o vídeo, mas num sei postar:parede:,passei pro bachir, vamo ver se ele posta
hahahah verdade dudu, nossa fama lá num é boa naum, deu pra ver!!! Mas é o que falei, temos que respeitar quem ta organizando, sabemos, alias vcs mesmo sabem o quanto é dificil organizar tudo!!! Agora bem que o FDP do troller podia ter passado lá né!! hehehe Mas chego a hr de mandar recapar os pneus, eles naum taum limpando mais naum!! Ta bem ruim já!!! Eu vi isso na hr que fui passar naquele segundo atoleiro!!! Agora Quando vamos trilhar denovo?? Vamo pra cava algum dia pachá???
num é a fama de vcs q é ruim, é q o ppovo aqui num gosta q outros sobresaiam, tem uns q gostam de ser o centro das atenções, eu já tinha falado pros caras pra não preocupar com a gente q nois se virava, eles não sabem organizar, não tem noção de trilha, resumindo mamãozada.........:parede::parede::banido:
agora num é o troller q é pdp não, se vc embala só mais um pouquinho passava de boa, vc arrancou já quase dentro do barro:freaking:
e se i viadinho do dudu vem com pneu de omi passava de boa e fazia bunito pra tampa a boca dos bicha daqui
mais teve bom demais, divertimo,demo um bucado de risada:cool::euforico::torcendo:
tirano a cagada do rangirl claro!!!!!!!!!:parede::parede::parede::odedo2::ode do2: