Que isso rapá lá em casa eu tenho carta branca pra ir onde quiser, agora, já a sua Dona Denise, ta te travano que eu sei..... hauhauhauhauhauahuahuahauha kkkkkkkkkkkkkkk
Não mandei cutucar........:chorandoderir:
Versão Imprimível
to indo com meu companheiro macedo, o pau vai cair as folhas la
uhuuuuu
Fala turma!! o trem aqui vai ta bão!! tem jeito de falar quantas pessoas mais ou menos pra ja ir comprando a carne? A cerveja junta td mundo aqui e compra? eu não tenho casco não...
Romer e Macedo
Japa e Amaral
Rangel?
Dudu e Cássio
Bachir e Eduardo
Gustavo
Paulo
Tem jeito de alguém dar carona pra minha muié até lavras? tanto na vinda quanto na volta.... mas, obviamente, ela vai ficar aqui em lavras, não vai pro rancho não... hahahahaha
Abraços!
Bachir talvez vá mais um amigo meu comigo!!! Se naum for e a bachinete quizer ir comigo! O romer parece que ia com o jipe do pai dele pra anunciar, e ia na trilha com o macedo, se for o caso ela vai com o macedo, pq ai ele deve ir sozinho!!!
Galera que hrs vai sair daqui de sj????
O bachir, vc que ja foi no encontro ai e tal, que hrs começa o movimento???
Da uma luz ai!!!
ALGUMAS FOTOS DA FENAJEEP 2011
__________________________________________________ ___________________________________________
segue link de algumas fotos do evento
em BRUSQUE-SC
https://picasaweb.google.com/1170354...3/Fenajeep2011#
Ai...ai meu Jesuis Cristinho, já me achou aki no meu cantinho sô!
rsrsrs...
Eu não vou poder ir no sabado com a gaylera.
A Patroa trabalha, no "sab" de 14h até as 20h e minha mãe só pode ficar com o Gury até as 17h.(pergunta pra Fernanda aí pra vc ver se é caô meu).
Então eu vou fazer o possível pra ir no domingo de manhã, ok?
Boa zueira no rancho do Bachir e façam o meio de campo lá pro JCER.
Valew....