Ta tudo parado!!! hehehehehe
Versão Imprimível
hehehe fumo a jurema ta rodando e bem , to colocando ela pra ralar num gramado que eu e meu pai tamo fazendo !!! agora vc vai passar raiva com seu mecanico no caso e meu seu , a jurema ficou la no nosso mecanico 8 meses ... eu tive que ir para o oficina dele todo dia a noite e nos sabados para sair mais rapido !!!!!
se nao tava la ate hoje , mas ta bao de mais ficou file , agora eu tenho dois motor mesmo vou arrumar um devagar o outro ta rodando bem ,agora as minhas viaturas estao as duas em ksa rodando graças a deus !! abraços :pular:
...Oh
umas coisinhas atoas sÔ.
rapidinho nois monta ela!.
Breve "CAVA" nela.... hehehehe
O galera ,to vendo aqui, hj é niver do nosso companheiro rangel!!!!!! Felicidades, tudo bom!!!!! Grande abraço!!!!
Obs: A proxima trilha, a cerva é por sua conta!!! hahahaha
:arrow:uai cassio pensei que era uma camionete mesmo !!!
vc comprou uma jubiraca , como diz nosso amigo jeca gay roni , seja bem vindo sofrer com trem veio !!! mas e bom mexer com essas tranqueiras !!
vai deixar tudo original , ow vai acabar com ela , abraços :angel:
[QUOTE=PAULO TEREX;1438071]Festa na casa dele intao...pra turma do jeep club...parabens...[
:?:putz::semideia
Fala rangel!
feliz aniversário!! td d bão proce! mtas trilhas, gasolina mais barata, mtos goodlokos sauro mastodonte ultramegapower plus e saude.. hahahah
abraço
Galera acabei de chegar da casa do Rangel agora, porque ninguem do JC foi???
Conversei la com o Rodrigo, ele falou o que precisarmos ele ajuda...
Turma vcs perderam, festao la no Rangel, cheguei tontinho....:cool:
:euforico::euforico::euforico:
":semideia" :discordo::discordo::discordo:
...Paulo vou ligar lá e ver sobre
esses sauros.Anexo 291411