se precisar d eligar pra alguem so me avisar e me passar o numero q ligo pra galera
vlw
Versão Imprimível
é excursão daqui da faculdade, mas nem sei se vamos no onibus da facul ou fretado....
tirar foto junto com as gatas pode ter certeza q não vo esquecer, quanto aos jipes não garanto... :lol:
de onde tu tiro d escrever a primeira letra das palavras com letra maiúscula fera?
[]
O Felipe no dia que o paulo atravessou a Land na erosão descendo a viuva, deu uma amassada na saia traseira do lado do motorista, aproveita que vai lanternar e pintar o Jeep do Rangel e tira esse amassado pra mim, mas cuidado não vai dar massa hein... ela já tem muita heheheheeee :lol::lol::lol:
Valeu
Aí Romer, olha quem fala...:parede::parede::parede: fica o dia todo em casa cuidando de criança e varrendo casa.. huahuahuahua
Quero saber se já foi no Fernando buscar seu Jeep? Do jeito que é sussegado vai acordar ele domingo de manhã pra pegar o Jeep.. heheeee
Valeu
Rangel, se você não sabe o Paulo na parte da manha tem que rodar as auto peças, todas, depois de fazer as compras vai em todas as oficinas, Celinho, Sr. Valmir, Luiz Carlos, Fernando, Kidinho, João Mecânico, Misson, Vaninho Capoteiro, Marcinho do som, Borracharia do João Bolinha, Mentil em barroso e Maurinho no Elvas. Detalhe em cada uma das Oficinas ele toma café e bate papo com o mecânico no mínimo 2 horas de relógio. Não sei onde ele arruma tempo para trabalhar, ainda tem que estudar a noite, fala que fica de madrugada estudando, e você ainda quer que ele arrume tempo para postar no forum? heheeee
Te mais