ué reuniao quarta ja vou falar pra galera ve c animam ai pegamos pra td mundo
vlw brigadao
Versão Imprimível
Pow concordo com vc romer, pilhas velhas ou vagabundas num rola,mas, o Francisco, que o kara que vende os talks, tb vende a bateria recarregavel original motorolla, inclusive eu comprei duas junto com meu kit, elas saem acho que por uns R$14,00 cada bateria,acho que vale a pena.abs.
No minimo o rangel ta usando akelas pilhas de quando ele comprou o talk dele ou intaum o talk dele é akeles q ele brincava qd era criança q colocava barbantinho nas latinhas de pomarola....hahhahahha
mais se o dele nao for de bateria vende umas pilhas mto boa q comprei pra minha makina digital q ate vem om o carregador pra recarregar no carro ( vende aki na loja) qualquer coisa so me da um toke. mais se for bateria ai tem q ver em outro lugar mesmo q venda essas baterias e ver a potencia delas se aguenta um temop legal, e outra coisa é ver o carregador do seu talk RANGEL q as vezes ele q nao carrega 100%
vlw precisando
Valeu Bachir eu tambem estou estudando:parede::parede::parede:, só vou poder mais tarde, mais tarde eu chego lá, o galera tá muito difícil de acompanhar as conversas para mim é inicio de mes o meu JEEP não tá me dando tempo, mas tô sempre dando uma olhada e sempre animado....inté :-D:-D:-D:-D:-D:-D