Ta concordando comigo tb pablo??? hehehehhehehe
Versão Imprimível
Dudu,
Vc é o cara mesmo...
De certa forma, meio ki sem saber, estamos exercendo o estatuto sim, mas poderíamos formalizar isso, como?
1º e principal passo:
Oficializar a participação e recolher a taxa dos sócios do Clube.
Vamos fazer a ficha de inscrição, definir o valor da mensalidade.
Definir uma data para a reunião mensal, para tratar assuntos do Clube e para pagamento da mensalidade.(Ex.:Toda última quinta-feira do mês)
E a respeito da data de aniversário podemos comemorar junto com a trilha de setembro:
"2ªTrilha da Independencia comemorando os 3 anos do JCER".
Ok?
Temos ki dar o primeiro passo, depois a gente vai ajeitando o resto.
Valew....
Dudu,
E a respeito do Site?
Já tem resposta do Paulo do Guia?
Beleza Presidente, bom que vocês gostaram...
Antes de mais nada na minha humilde opinião, acho que deveríamos convocar uma assembléia para formalizar os cargos e analisar, discutir e votar o estatuto.... se não quizerem assembléia poderia ser aqui no fórum mesmo, bom que ficaria registrado, é só criar um tópico pra isso... Concorda???
Depois dos cargos e estatuto definidos, assim sim começaríamos cobrando uma mensalidade... isso porque??? Não podemos simplesmente sair cobrando do pessoal e não mostrar transparência, teria que ter um tesoureiro e um secretário para todo mês passar um balanço dos créditos e débitos....:pensativo:
Com o site em atividade, vai começar as despesas e também se for criar um CNPJ pro JC é outra despesa.... daí a necessidade das mensalidades...
É muito polêmico esse assunto vamos descutindo aqui até chegar num acordo....
Valeu
E ae Macedo, tava sumido hein rapaiz... aqui, na mesnsagem "4883", tem um arquivo em anexo, é só clicar lá que vai abrir o estatuto... esse estatuto eu fiz quando criou o site, foi em votação e tudo mais, só que a turma era outra, hoje a galera ta bem mais fiel e animada, temos que dar opiniões e votar de novo...
Valeu