x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

O pachá!!! Vc lembro de ligar pro rodrigo pra pedir ele autorzação pra gente usar a pista dele????
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Pessoal, vou com uma turma de SP para Carrancas, 11 carros, e em um dos dias queremos seguir até SJDR pela estrada real. Vi planilhas no estradareal.tur.br. Podem me dar mais informação sobre este caminho? A maioria dos carros é preparado, mas tem um ou outro original, e um sem reduzida. Com chuva, dá para encarar essa estrada?

Qualquer outra dica sobre a região, será bem-vinda.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Pessoal, vou com uma turma de SP para Carrancas, 11 carros, e em um dos dias queremos seguir até SJDR pela estrada real. Vi planilhas no estradareal.tur.br. Podem me dar mais informação sobre este caminho? A maioria dos carros é preparado, mas tem um ou outro original, e um sem reduzida. Com chuva, dá para encarar essa estrada?

Eu pra falar verdade nao sei qual a estrada , mas daqui a pouco alguem ai deve conhecer bem!!! Se nao estou enganado, deve ser a estrada que passa pelo morro grande, é isso mesmo paulo e dudu??? Vcs conheçem bem a regiao ali!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Eu pra falar verdade nao sei qual a estrada , mas daqui a pouco alguem ai deve conhecer bem!!! Se nao estou enganado, deve ser a estrada que passa pelo morro grande, é isso mesmo paulo e dudu??? Vcs conheçem bem a regiao ali!!!
    Japa os caminho q eu sei de carrancas para sao joao de terra é o seguinte:1 sai de Carrancas voltando pra Itutinga só q no meio do caminho pega uma entrada à direita sentido capela do saco e caquende, atravessa de balsa(3 ou 4 carros por vez cerca de 10 min) de caquende pega sentido São joao del rei, melhor opção mais curto. 2 opção(mais longa) carrancas sentido São Vicente(sai entre sao vicente e madre deus, madre deus a piedade e piedade sao joao del rei), são caminhos que qualquer carro faz mesmo com chuva, caso tiver alguma duvida quando vier passo meu numero e posso orientar melhor, conheco bem essa região...valeu
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Japa os caminho q eu sei de carrancas para sao joao de terra é o seguinte:1 sai de Carrancas voltando pra Itutinga só q no meio do caminho pega uma entrada à direita sentido capela do saco e caquende, atravessa de balsa(3 ou 4 carros por vez cerca de 10 min) de caquende pega sentido São joao del rei, melhor opção mais curto. 2 opção(mais longa) carrancas sentido São Vicente(sai entre sao vicente e madre deus, madre deus a piedade e piedade sao joao del rei), são caminhos que qualquer carro faz mesmo com chuva, caso tiver alguma duvida quando vier passo meu numero e posso orientar melhor, conheco bem essa região...valeu
    Foi o que eu imaginei mesmo paulo!!!!! Tem nenhum grau de dificuldade naum!!! Tudo tranquilo!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    éeee moçada!!! Olha o tempo ai!!!
    Climatempo
    hehehehehe o trem vai ser encontro com chuva!!!! Trilhinha fica bacana!!!!

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    2 opção . ele pode vir ate a cachoeira da Zilda e ir até o alto da serra mais ou menos até nas broas que já é Minduri, e pega sentido faz do Aberlado, se quizer trilha, tem a trilha da mata triste mas não sei se ta passando lá Faz do Luís Belém. Faz do Abelardo um pouco antes do retiro de Baixo tem a Balsa que vai até Brasilinha (madre de deus ) depois pode ir até no Chaves ou Cajuru .SJDR. Mas como o Paulo falo é volta e o caminho se o tempo estive limpo é bem bonito. Tem um ponto de passagem de DDD de região é bem engraçado numa distancia de uns 50 mts o DDD é 32 e do outro lado é 35.
    Qualquer duvida estou a disposição .
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Funcionou sim........

A pergunta é: até quando????????????
    Hummmmmmmm apareceu biba? Por andava dando? digo andando, hehe...

Abs...

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post

no alto da serra próximo as broas tem a praça dos macacos e a chapada dos Perdizes que é um dos pontos mais altos da região se não me engano 1580 mts. na praça dos macacos é uma praça com um monte de pedras em forma de macacos
    e pintura rupestre. do portal que se desce pela trilha da mata triste que deve ta paulera.E na chapada tem um pessoal voando de "paraglader". se for um pouquinho mais longe tem a trilha do quebra chifre que leva até a cachoeira do mesmo nome que emenda na trilha da limeira e ai pode sair no meio do caminho entre são vicente e Madre de Deus . piedade SJDR
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    até ai amigo pra carai. depois só deus sabe.
    Só Deus nada, pq eu e meus dois zequinhas estavamos na frente começamos a ouvir o "bate boca", acompanhei no retrovisor até q o "pau moeu" c/ o willys em movimento e Isnei dirigindo até q parou, parei o carro e fomos separar os dois q ja estavam fora do jipe....
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Essa imprensa brasileira não tem jeito não!
    Numa notícia sobre acidente ficam discutindo sobre futebol!
    Abraços!
    X2!!! Não é pq é um site de esporte q tem q dar tanta ênfase no esporte nesse caso...

Agora o caminhão pegou no T4 depois do para-choque offroad, talvez se tivesse pego ja nele jogasse o T4 um pouco pro lado e ñ atingisse tanto o motorista... e o caminhão parece ter ficado sem o eixo dianteiro...

Triste notícia.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Hummmmmmmm apareceu biba? Por andava dando? digo andando, hehe...

Abs...
    Estou dando por aqui mesmo, digo, andando porra aqui mesmo...kkkkkkkkkkkkkk

Beleza biba?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem