Falou com o Rodrigo, pois ele está doido pelos 37...
Abs
Versão Imprimível
Senhores,
Estou vendo este tópico agora e gostei da proposta. tenho uma Band 92 e participei de alguns eventos do Jeep Clube de Maricá, rapaziada 100%. Como moro em Cabo Frio a coisa ficou um pouco difícil . Um Jeep Clube em Saquarema seria muito bom. Acho que a melhor forma de iniciar este processo é marcar uma trilha bem interessante, foi assim que comecei a participar do clube de Maricá. Tem uma bem interessante que é a trilha da Serra de Sampaio Correia, terminando em Tomascar normalmente com um almoço da roça em um restaurante que tem lá. ao lado do rio. É só reservar e encomendar.
Se marcarem umas trilhas por aí é certo de eu ir...
Quando terá alguma?
Abs
vamo ver de fazer uma em agosto,estou vendo eu e Jucelino de organizar a parte burocratica.ja estamo em 9 carro que confirmaron vontade de adesao.
falta so o meu
Samika chegaron agora em este momento as tua sapatinha com salto alto para a cheroka,falta so uma minisaia pra ela e pode ir no lamafunky
Fala, JAIME.
Já chegou marcando pontos.
Isso aí... uma trilhazinha para inaugurar, e essa que você sugeriu é muito boazinha... quase um passeio, dependendo da chuva. Para mim pode ser agora em julho mesmo. O Fabrizio está a pé mas ele pode ir comigo no Audaz. Que tal ?
Abraços a todos...
Estou colocando como exemplo o estatuto de um Jeep Club - no caso, o do Pará. Para quem nunca viu um, como eu, parece bom.
Ola, o estatuto ta bom, simples e direto, creio que poderia tambem fazer parte da diretoria o diretor de trilha