No dia 21 é o aniversário do meu filho mais novo. É provável que eu tenha gente da família na minha casa, e nesse caso eu fico menos independente - tem que se dar uma atenção ao pessoal. Se estiver tranquilo entretanto, pode ser que eu pretigie uma dessas "brincadeiras", sim. Nesse final de semana não vou meter o Audaz em trilha, porque tenho alguns testes "de pista" para fazer com ele depois do período na UTI. Agota tenho direção hidráulica, ventoinha elétrica, ignição eletrônica, forração acústica e térmica em manta de asfalto leve, e espaçadores de 4cm nas rodas - e nada vai escapar a um bom teste. Tudo isso, mais o que já havíamos instalado: os jumelos um pouquinho mais altos, os pneus Mudzila 31", rodas, bancos San Marino e os amortecedores Kamonseki, eleva o Audaz à categoria de "CJ ajeitadinho"... sem contar a pintura do chassis e carroceria, que deixou a viatura muito viva. Os engraçadinhos poderão dizer... só não tem motor ! Mas eu gosto muito do meu BF-161. Admito que não gosto muito do câmbio de três marchas... mas isso a gente resolve depois - ou não !
ps. Em verdade a prioridade era zerar a carroceria e chassis... o resto foi perfumaria, se bem que a direção hidráulica eu até estava precisando, mesmo.