x
Convex Datacenter
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 365

No dia 21 é o aniversário do meu filho mais novo. É provável que eu tenha gente da família na minha casa, e nesse caso eu fico menos independente - tem que se dar uma atenção ao pessoal. Se estiver tranquilo entretanto, pode ser que eu pretigie uma dessas "brincadeiras", sim. Nesse final de semana não vou meter o Audaz em trilha, porque tenho alguns testes "de pista" para fazer com ele depois do período na UTI. Agota tenho direção hidráulica, ventoinha elétrica, ignição eletrônica, forração acústica e térmica em manta de asfalto leve, e espaçadores de 4cm nas rodas - e nada vai escapar a um bom teste. Tudo isso, mais o que já havíamos instalado: os jumelos um pouquinho mais altos, os pneus Mudzila 31", rodas, bancos San Marino e os amortecedores Kamonseki, eleva o Audaz à categoria de "CJ ajeitadinho"... sem contar a pintura do chassis e carroceria, que deixou a viatura muito viva. Os engraçadinhos poderão dizer... só não tem motor ! Mas eu gosto muito do meu BF-161. Admito que não gosto muito do câmbio de três marchas... mas isso a gente resolve depois - ou não !

ps. Em verdade a prioridade era zerar a carroceria e chassis... o resto foi perfumaria, se bem que a direção hidráulica eu até estava precisando, mesmo.

Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Então mesmo sem o Fabrizio saber, a sede do clube já está em pleno vapor... hehehehehe

olha que não seria uma má idéia, assim ajudaria na publicidade da oficina dele e ainda reunia o pessoal do clube... sei lá... heheh

quanto a reunião, estou querendo comparecer, mas antes estou querendo fazer algumas coisitas na viatura pra ficar rodando mais tranquilo...

se o povo quer podemos fazer tamben na minha casa,per minha poca sorte moro atras da oficina ehehe.o bom que se falta a cervesa tem o barzinho ali na frente que tem bem gelada que faz tambem um bom frango assado.

estou morto,Audaz me esta matando e o meu toy esta ficando geloso,a oltra 4x4 esta reclamando de abandono.
    Aiudooooooooooooo

Usuário
    Entrada
    10/07/2007
    é bem provavel q eu suba no feriado.. então mais 1 4x4 pela região

obs. fotos tiradas em sampaio correia próximo a rampa de asa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Off-road Em Saquarema-30-9-07-002.jpg   Off-road Em Saquarema-30-9-07-005.jpg   Off-road Em Saquarema-30-9-07-033.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    O mesmo lugar estou sempre passando por la
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Off-road Em Saquarema-passeio-005.jpg   Off-road Em Saquarema-passeio-004.jpg  

Usuário
    Entrada
    10/07/2007
    aproveitar e colocar outras fotos da região

as 3 primeiras são de um passeio niteroi x arraial e uma bela atolada quando chegavamos em arraial... facilmente resolvido pelo "tratorzão"

depois em um dos caminhos da restinga
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Off-road Em Saquarema-06-10-07-073.jpg   Off-road Em Saquarema-06-10-07-075.jpg   Off-road Em Saquarema-06-10-07-026.jpg   Off-road Em Saquarema-06-10-07-137.jpg   Off-road Em Saquarema-06-10-07-145.jpg  

Usuário
    Entrada
    10/07/2007
    é carlos esse lugar é mutio bom, tem serra e mar

mais um passeio niteroi x arraial e o por do sol no pontal do atalaia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Off-road Em Saquarema-1-3-08-031.jpg   Off-road Em Saquarema-jeeps1.jpg   Off-road Em Saquarema-06-10-07-080.jpg  

Olá, LA.
    Bem vindo ao tópico...
    O carro que atolou qual foi ?
    Parece até um 4x2.
    Bonito passeio... espero em breve estar fazendo o mesmo no SAQUAREMA-OFF ROAD
    aBRAÇOS...

Citação Postado originalmente por LACarvalho Ver Post
    aproveitar e colocar outras fotos da região

as 3 primeiras são de um passeio niteroi x arraial e uma bela atolada quando chegavamos em arraial... facilmente resolvido pelo "tratorzão"

depois em um dos caminhos da restinga

vamo a fazer sim,con certeza

jucelino faiz o album das foto do Audaz no forum.eu tenho as foto de eli original
    Audaz,primeiro cj do club Saquaremq no forum

tchauuu

audaz no forum

jucelino faiz o album das foto do Audaz no forum.eu tenho as foto de eli original
    Audaz,primeiro cj do club Saquaremq no forum

tchauuu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Off-road Em Saquarema-caminhonm-005.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem