Sexta feira tivemos um pequeno acidente na oficina. Em consequencia, o Audaz não ficou pronto. Falta muito pouco... terça feira, mais tardar, deverá estar pronto. No próximo sábado finalmente a grande "inauguração".
Mas amanha estarei no Marisco às 15:00 de bicicleta mesmo.
Espero encontrar todos por lá...
Então já somos três pelo menos.
O Fabrizio também confirmou...
Vamos lá rapaziada... animem-se.
Trata-se do primeiro encontro do SAQUAREMA OFF-ROAD.
Não necessariamente deve rolar lama em todos os encontros.
Esse é uma social apenas.
Pô, cara !
Como é que tu conseguiu desencontrar ?
Éramos disparadamente os mais feios e enlameados.
Impossível não notar.
ps. E a Fabrizio... como está a patinha ?
Vai ter que sacrificar o animal ou já está sarando ?!
Passei na porta do Marisco por volta de 15:10 e fiquei procurando por algum Jipe e/ou bicicleta off road
Na segunda passei na porta da loja do Fabricio e tava fechada (acho que ele ja se acostumou ao clima de trabalho do Brasil.)
Mas blz! Fica para uma próxima.
Seguinte Fabricio vi que ao lado da sua loja tem o esqueleto de um caminhão oq vc vai fazer com aquilo?
Pessoal que mora no RJ as quintas feiras tem o encontro do Jipe clube do RJ na Barra da Tijuca ao lado do Cittá America. Estarei por lá quem quiser ir é só me falar que eu passo o número do meu celular para contato
Bruno,o esqueletro faz parte de um caminhao che comprei para restaurar e fose vender para ganhar um dinheiro.eheheheh clima do Brasil,ehehehe estavo morto,cansado .ao sabado fecho a meio dia.tem outo esqueletro do outo lado da oficina,o que falta e o tempo.
o Jeep de jucelino esta atrapalhando tudo.nao quer sair da oficina,tem medo de pegar trilha.jucelino esta muito impolgado de incarar buracos e Audaz esta com medo
Nem viajei esse final de semana e estava sem computador de novo... recebi a mensagem do Julinot, mas não tinha como ir a Saqua...
Julinot, acha que dá pra velejar com laser na Lagoa de Saquarema ou não dá profundidade? Tem que ser barco sem bolina pra brincar ali? vc tem carreta rodoviária pro hobie cat? desculpa tantas perguntas... mas estou pensando em adquirir um veleirinho de até 14 pés, que leve eu e a patroa pra passear bem tranquilo...