A noiva não está pronta para entrar na igreja ainda.
Andei com o Audaz durante todo o feriadão. Passeio com a patroa, kilometragem para verificar consumo, etc e tal. O consumo está bem razoável: beirou os 6Km/l. Com siderando a instalação da direção e os pneus com apenas 8 lbs de pressão... até que tá bom. A ignição eletrônica foi devolvida ao "fabricante" porque começou a funcionar só quando estava a fim. Provisoriamente, até chegar a nova, vai ficar com a ignição antiga... que está muito boa. A antga entretanto não permite o uso de bobina de 52.000 volts. A bobina e os cabos de 8.8mm estão para chegar a qualquer momento. Tenho certeza que vai melhorar um pouquinho o consumo, e dar mais esperteza ao motor. Sábado fiz um teste de velocidade final. Esgoelei o Audaz na pista entre Sampaio Corrêa e Jaconé em três ou quatro passagens. Levei o GPS por causa do erro do velocimetro, e o f.d.p desligou sozinho no melhor da festa. Registrou 96Km/h e uns quebrados antes do GPS apagar, mas com certeza passou de 100Km/h. Como estou com uma pane nos instrumentos, não pude verificar a rotaão, mas com certeza passou de 4.000 rpm - aí, meu Deus ! É nessas horas que eu sinto saudade do overdrive que nunca tive ! No domingo estava levando o Audaz de volta para a oficina do Fabrizio e descobri uma coisa interessante: sem gasolina o motor não funciona !!! Tive uma pane seca. Sim, o marcador de combustível também não estava funcionando, mas agora já deve estar. Não marquei a kilometragem direito, mas acho que rodei mais de 200Km com um tanque, o que apesar de ter esmerilhado o Audaz para alcançar a Vmax, deve ter deixado o consumo na pior hipótese em 5Km/l e uns quebrados. Bem... é isso. Prometo que colocarei fotos assim que o possante estiver pronto, lavado, polido e sem aquela capota horrível que eu vou substituir logo logo. Alô, Fabrizio... e a capota de fibra ? Vamos nessa ? Mas primeiro a gaiola...
Abraços a todos...