x
Convex Datacenter
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 365

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Markin... viatura bonita a tua, hein ?!
    Aparece sábado pela manha ano Fabrizio...
    Tentei ligar para você no final de semana mas anotei o número errado.
    Abraços...

Cara,

Comigo nao tem essa de carro bom e carro novo nao... A parada e fazer trilha e o lema e a entrou 4 carros os 4 tem q sair, nada de ir embora e tal...

Vamos tocar para frente sim, mas uma coisa legal e ver isso certinho, pois uma coisa e Bugre q o povo so anda na areia e outra coisa e baja e o povo q anda no barro. Acho q devemos nos focar mais no povo do 4x4 e uns 4x2 como o Baja. Oq vcs acham, para nao virar bagunca e acabar nao vingando. Isso e so uma opniao. nao tenho nada contra bugre, pelo contrario estou pensando em comprar um pois gosto.

Abs

Olá, Bruno...
    eu sem saber então ressucitei a idéia de criar um Jipe Club em Saquarema. Espero que a idéia vingue. dessa vez. Logo que comprei o CJ em julho passado achei que a coisa mais natural seria termos um Jeep Club em Saquarema. Agora acho que somos muitos, e o Club vai sair, sim. Já tenho o estatuto de um Jeep Club para adaptarmos para a nossa realidade. Uma coisa que acho importante é não haver discriminação com os veículos que não são 4x4 mas que possuem característica off-road. Sábado estarei mais um avez na oficina do Fabrizio na Av. Saquarema... acho que 7676 é o número. Vou pegar o meu CJ que estava inteirão e agora ficou mais inteirão ainda. Espero que todos vocês apareçam por lá. Meu celular é 021 81243100. Entrem em contato.

E quanto ao nome ? Parece que SAQUAREMA PFF-ROAD agradou bastante, não ?!

Abraços à todos.
    Isso ai. Vou tentar fazer uns modelos de logo e passo para os srs... oq acham.

Vamos tentar arrumar isso logo, pois assim posso falar com o povo do Jipe clube do RJ, Ilha, Marica, Petropolis e Serra Azul para colocar o nosso nome na federacao deles assim podemos participar das provas todas e ficar conhecido.

Mas isso falamos melhor quando eu chegar ai. Essa semana nao, pois estou chegando no Brasil no dia 6 de abril

Abs

Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Este final de semana não vou poder... estou com um carrinho esportivo (civic vti) aqui pra vender e esse final de semana vou tentar consertar o ar condicionado que parou de funcionar...

Assim que der pra aparecer em saquá, eu aviso aqui...

Ratifico... estarei na oficina do Fabrizio - praiasecacustom4x4 - à Avenida Saquarema, acho que 7676, sábado pela manha. Os interessados no SAQUAREMA OFF-ROAD queiram por favor comparecer. A cerveja será por conta do Fabrizio... mas ele ainda não sabe.

Ratifico... estarei na oficina do Fabrizio - praiasecacustom4x4 - à Avenida Saquarema, acho que 7676, sábado pela manha. Os interessados no SAQUAREMA OFF-ROAD queiram por favor comparecer. A cerveja será por conta do Fabrizio... mas ele ainda não sabe.
    Estou interessado, mas ainda nao poderei comparecer, pois estou voltando de viagem no domingo... No proximo irei

Pessoal favor colocar fotos de trilhas. Assim q der colocarei fotos das minhas brincadeiras em saqua.

Abs

Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,

Pintou uma dúvida aqui, estou montando devagar meu kit sobrevivencia... vi alguns tópicos sobre o assunto aqui no fórum e talz... cinta, manilhas, pá, etc...

A dúvida está no meio de comunicação entre os membros do SOR. Estou pensando em comprar um par de rádio talkabout da Motorola, mas para isso preciso saber qual seria o meio de comunicação via rádio mais usado pelo pessoal para eu não ficar isolado. O que vcs acham?

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    O pessoal usa tanto o px quanto o talkabout. eu tenho o px mais pretendo comprar o talk,para poder usar fora do jeep

ola Carlos
    fame saber o custo do talk,estou enteresado a comprar um,e para o px precisa fazer alguma papelada o so comprar e instalar.

Jucelino,vi a mensagem ehehheehhe,
    topo a cerveja pra meu conto,esta bom que li8 perto da oficina eu pode pagar parcelado sem juros

Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    ola Carlos
    fame saber o custo do talk,estou enteresado a comprar um,e para o px precisa fazer alguma papelada o so comprar e instalar.

Jucelino,vi a mensagem ehehheehhe,
    topo a cerveja pra meu conto,esta bom que li8 perto da oficina eu pode pagar parcelado sem juros
    Pessoal, eu tenho um par de rádios PX do tipo HT (handie talk - ou portáteis, pouco maiores do que um talk-about), e tenho um par de talk-abouts Motorola. Nos PX a distância alcançada depende das condições de propagação da atmofera, mas como os integrantes de um "comboio" off-road estariam na maior parte do tempo muito próximos, não haveria qualquer problema. É possível em Saquarema captarmos transmissões dos E.U.A à tarde - geralmente caminhoneiros -, porque as ondas se refletem nas camadas altas da atmosfera e alcançam até milhares de KM. Mas isso não quer dizer que você consiga falar de Saquarema com o Rio, por exemplo, porque esse é um fenômeno de longas distâncias - mais ou menos isso... também não sou doutor no assunto. Resumindo:seria possível usar o PX, sim. Aí tem a coisa da legalização. Bem, à rigor é necessário um registro, mas o PX virou uma bandalha só. Aqui no Rio, principalmente depois do advento das Vans, o negócio ficou quase que totalmente pirata. Ninguém respeita as regras e cada um faz o que quer, fala quando quer, interfere na conversa dos outros, etc. Aí em Saquarema, ou nos locais onde faríamos trilhas, a poluição seria bem menor. Eu já notei que a maioria possui registro, porque sempre cantam os seus prefixos quando se comunicam. Então, se for para usar o sistema PX em Saquarema, seria educado que nos registrássemos.

Os talk-abouts são de uso mais simples, não demandam registro no órgão responsável, e possuem alcance compatível com as nossas necessidades - ou com a maior parte delas. Eu já tive um par que prometia alcance de 2 milhas terestres - ou pouco mais de 3 KM. O problema é que a transmissão é bastante afetada por obstáculos, e se alguém já conseguiu falar a 3Km de distância deve ter sido sem qualquer obstáculo mesmo. Mais recentemente, depois que o meu primeiro par de talk-abouts quebrou, eu comprei um par de Motorolas que prometiam alcance bem maior - ainda sem carecer de registro. Acreditei que o prometido alcance de 12 milhas (quase 20 Km) permitiria também um alcance maior com obstáculos. Para minha surpresa, mesmo com potência um pouco maior, continuei sem obter mais do que uns 2 Km - talvez até menos. O alcance sem obstáculos eu nunca testei. Quando vocês quiserem posso demosntrar o funcionamento dos dois sistemas. Aliás, agora que se tocou nesse assunto, vou catar os meus HTs aqui em casa e levar amanha para Saquarema. Os Motorolas eu já deixo lá mesmo.

O Fabrizio me disse que por causa da umidade apareceram uma bolhas na pintura do capot e de um paralama. Já não sei mais se o Audaz vai estar liberado amanha. Mas com a fome que eu estou sou capaz de sair sem capot e sem paralama mesmo.

Até amanha - Jucelino (Julinot).

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Ola, o motorola fica em torno de uns 200 reais o par, o meu px so uso em trilhas, todos do comboio sintonizam num canal menos usado e so falam entre si, nunca tivemos problema com o uso do px, eles ate ajudam na hora de uma emergencia o py que tem que ter realmente registro, aqui vamos marca um encontro ai em saquarema no outro final de semana assim creio que o Bruno e o Markim vao poder ir, e temos mais um jepeiro de saquarema que esta tambem junto com nos, e o Mauricio,

jucelino vc precisa pasar fome mais uma semana,depois tem churrasco,sobrimesa,vinho e cafe.

come se fala na Italia La calma e la virtu dei forti ,traduzido,que a calma e a virtude do omen forte.tava uma outra chines ma nao lembro.
    velicia o estress com o Audaz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem