FALA AE GALERA BELEZA?!! ACHO A IDEIA DE CRIAR UM JIPE CLUBE MUITO MANEIRO, EU SOU DO JEEP CLUBE MARICÁ E FIZEMOS ESSA TRILHA QUE VC's FIZERAM NO DIA 27-07-08, POW ESPERO Q O MOVIMENTO DE VC's CRESÇA, POIS A REGIÃO DOS LAGOS É MUIOTO RICA EM BONITOS PASSEIOS, SÓ NÃO ESQUEÇAM DE CHAMAR A GALERA DO JCM, POIS, FAZEMOS BASTANTE TRILHAS.
SEGUE LINK DAS MINHAS FOTOS DESSA TRILHA Q FIZEMOS.ABS A TODOS.
Estamos indo bem devagar, mas em breve a coisa vai acelerar.
Abraços...
Postado originalmente por mauarj
FALA AE GALERA BELEZA?!! ACHO A IDEIA DE CRIAR UM JIPE CLUBE MUITO MANEIRO, EU SOU DO JEEP CLUBE MARICÁ E FIZEMOS ESSA TRILHA QUE VC's FIZERAM NO DIA 27-07-08, POW ESPERO Q O MOVIMENTO DE VC's CRESÇA, POIS A REGIÃO DOS LAGOS É MUIOTO RICA EM BONITOS PASSEIOS, SÓ NÃO ESQUEÇAM DE CHAMAR A GALERA DO JCM, POIS, FAZEMOS BASTANTE TRILHAS. SEGUE LINK DAS MINHAS FOTOS DESSA TRILHA Q FIZEMOS.ABS A TODOS.
opa, pessoal desculpem pela ausência...
Fiz o passeio da Serra do Mato Grosso em 07/06, mas estou querendo voltar lá, pq não fui na Lagoa de Água Mineral, só cheguei até a Rampa Sul... ali está bem legal, muitas erosões fundas, precisa de atenção...
no sabado, dia 25/07 resolvemos em cima da hora ir pra saquarema, entrei em Itaipuaçu para ir pela praia, daí desisti pois fiquei com medo do mar, que tava muito alto, mas no domingo, peguei a trilha por cima de Itaúna até Vilatur e fiquei com pena vendo tantos pinguins mortos pela praia...
Alô, Markin.
No dia em que subimos - eu e o Carlos Alberto, uma chuvinha muito fina nos surpreendeu lá no alto. Isso não deve ter sido problema para o professor Carlos Alberto, mas eu cheguei a ficar de lado na trilha quando a traseira resolveu passar a dianteira no momento em que resolvi - marinheiro de primeira viagem, testar os freios para ver o que acontecia... eh eh eh. Com a ajuda do zequinha (amigo do Carlos Alberto) que estava comigo, saímo-nos muito bem. Daí em diante foi 1a marcha reduzida em boa parte da descida, até o sabão se apresentar mais sequinho: muito legal !
Essa lagoa de água mineral eu não cheguei a ver, mas vamos combinar uma subida até lá para enchermos os garrafões... eh eh eh.
Na descida, como eu já disse antes, uma jibóia nos brindou com a sua aparição no meio da trilha. Quase atropelei a bicha !
O Carlos Alberto na verdade eu não sei se desceu bem ou se está lá atolado até agora pois, ele desceu para os lados de Itaboraí, e eu desci para os lados de Sampaio Corrêa.
Estou com um problema - provavelmente alinhamento ou coisa do tipo - com a suspensão dianteira. Se não resolver pode começar a comer pneus desnecessariamente. Se resolver o problema pu se conseguir uns pneus velhos (de preferência lisos... eh eh eh ) emprestados... pode ser que eu tope. Qual seria a proposta ???
Postado originalmente por Carlos Alberto da Silva
Ola to querendo testar o Ratão novamente neste final de semana quem topa
Ah... sim.
Já li sobre isso aqui no fórum.
Devia ter me lembrado mas... estou ficando velho e cansado.
Quanto a bricadeira no final de semana... o meu Departamento de Engenharia acabou de informar que o Audaz está com os rolamentos das rodas/eixos dianteiros estoporados. Foram colocados uns pneus meia bomba apenas para uso social em passeios com a patroa e as crianças. Estou fora de brincadeiras mais sérias pelo menos por duas semanas pois... também vai ser mexido o sistema de direção, que ainda usa componentes do sistema original. Minha caixa DH não está posicionada à frente do cofre... alguma sugestão para montar um sistema com o menor número possível de pontos de folga ?
Abraços a todos...
Postado originalmente por Carlos Alberto da Silva
e um aparelho de multi faisca para ser usado na iguiniçao melhora as centelhas, como estou usado o DIS nao estou mais fazendo uso dela
Mudando de assunto... comprei um radio px... vi que o Fabrizio está atras de um e acho que outros aqui já possuem o equipamento... então gostaria de saber certo quem tem...
Estou pensando em ir a Saquarema, pois terei que parar meu carro por um tempo por conta de uma pequena batida, um carro bateu no parachoque traseiro e amassou um degrau que tem ali, daí vai trocar o degrau, mas como é seguro vai demorar um pouco...
Daí quero viajar antes de colocar o carro na oficina pra fazer o serviço...