x
Convex Datacenter
Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 365
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Meu Deus!!!

Que imagens!! Carlos, esse lugar eu PRECISO conhecer!!!!

E Julinot, quero muito conhecer esse voador... que brinquedo interessante... desde pequeno sou louco por velejar... tive algumas experiencias, mas já estão se perdendo com o tempo... em breve espero poder renová-las... hehehe

Fiquei quase uma semana sem computador em casa, daí não consegui me comunicar.

Então vamos lá, os tipos de rádios estão fazendo parte de uma pesquisa que estou fazendo pra avaliar a melhor opção e custo benefício...

Estou com minha ficha de cadastro da Anatel para PX preenchida, falta só entregar lá na agência, a anuidade é um valor que dá pra pagar (aprox. 35,00 se não me engano), mas vem o fato de instalar um outro equipamento no carro, que demanda desmontar muitas peças de acabamento, um espaço consideravel na viatura e que ainda necessita de antena e talz... equipamento novo 200,00 + antena uns 100 + instalador 80,00 = um custo aproximado de uns 400 reais

O talkabout, vc gasta uns 200,00 e fica com um aparelho que pode usar pra N ocasiões, como se comunicar com o litoral quando está velejando... hehehe ou até num evento... não precisa de cadastro e anuidade...

O PY precisa de cadastro, vc faz uma provinha e ainda paga anuidade, é o serviço mais completo, acho que é demais para o que preciso.

Estou muito inclinado em não fazer meu cadastro na Anatel e sim comprar um talkabout, estava esperando só saber o que o pessoal do Saquarema Off Road vai usar, pra eu estar comunicável... acho que a maioria aprovou o talkabout...né?

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Ola va,ps ver quem pode ir no sabado para Saquarema, ai podemos marca para nos encontramos por la

Respondendo a todas as perguntas...
    Não moro em Saquarema, mas vou lá todos - eu disse TODOS - os finais de semana.
    O voador é um Hobby Cat 14' - anda muito ! Além do SAQUAREMA OFF-ROAD, também gostaria de ajudar a criar um SAQUAREMA IATE CLUB.
    Como já disse, tenho PX e tenho talk-about... e espero que eu possa começar finalmente a usar um ou outro. Mas acho o talk-abouts mais interessantes para o que desejamos.

Sábado eu pego meu Cj no Fabrizio... !

nao eu tenho mais sorte,moro aqui em saquarema e o ruim,que moro atras da oficina........ imagina.pessoal ansioso de pegar o carro como Jucelino........
    estou sacanhando.
    jucelino ja tem um iate clube em saquarema,nao sei se esta funcionando ainda.2 anos atras funcionava agora nao sei.

tchauuuuuuuu

Aquilo não é um IATE CLUBE, mas um capim alto clube, terreno sujo clube, pulgueiro clube... tudo, menos um IATE CLUBE. Lá nem tem barco algum !
    Eu sou um cara paciente... e tenho certeza de que o trabalho vai ficar muito bom. Mas não precisa exagerar na conta ! E quando afinal aquela tua pick-up bichada vai ficar operacional ?

Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    nao eu tenho mais sorte,moro aqui em saquarema e o ruim,que moro atras da oficina........ imagina.pessoal ansioso de pegar o carro como Jucelino........
    estou sacanhando.
    jucelino ja tem um iate clube em saquarema,nao sei se esta funcionando ainda.2 anos atras funcionava agora nao sei.

tchauuuuuuuu

preciso para acabar com a picape "fazer oa conta a vc",depois consigo a comprar amortecedores kamonseki superregulavel,,pneus 35 roda novas da 10 de tala e banco de couros de jacare do Himalaia
    ehehehehehehehehehe

nao sabia que o iate clube esta abandonado.poderia ver se a prefeitura da para fazer a sede do saqua clube 4x4

Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    preciso para acabar com a picape "fazer oa conta a vc",depois consigo a comprar amortecedores kamonseki superregulavel,,pneus 35 roda novas da 10 de tala e banco de couros de jacare do Himalaia
    ehehehehehehehehehe

nao sabia que o iate clube esta abandonado.poderia ver se a prefeitura da para fazer a sede do saqua clube 4x4
    Boa ideia!!!

Quem esta administrando aquilo la??

Abs

nao sei Bruno,vou a falar amanha com um meu cliente che e motorista pessoal e muito amigo meu e de ...........
    em plena campanha eleitoral nao se pode falar
    ehhehehehee
    vamo a ver

Usuário
    Entrada
    10/07/2007
    blz, sou mais um q vai muito a praia seca

eu ví só agora o tópico, bem o pessoal está já desde fevereiro se falando, pena só ver agora

passei final de dezembro, janeiro e meio fevereiro em praia seca...

não conheço trilhas ai, e cheguei a rodar procurando lama (achei pouca coisa) naquelas 2 semanas de chuvas fortes
    o q faço muito é passear na areia

mas é isso ai, boa iniciativa e talvez o pesoal de maricá possa dar uma ajuda com as trilhas ..as q conheço proximas daí foi com eles q fiz

Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Olá Bruno, sou morador de Saquarema e tambêm estou reformando um cj3b ano 53, ele está atualmente com o Fabrizio adaptando freio a disco e direção hidraulica. Sobre o iate club, o administrador é o Elcio Coutinho, dono da imobiliária Dap,( antiga esquina imóveis) localizada no centro de Saquarema. Creio que a utilização do mesmo será inviavel, pois, tenho informações que estão liquidando o bem com os sócios para eventual venda. Tenho acompanhado o fórum e estou disposta a participar do jeep club.

Abs[/quote]

Olá, MAC100...
    quando criei esse tópico, no começo praticamente apenas eu mesmo postava mensagens nele. Fiquei achando que a coisa não vingaria mas, agora acho que já podemos dizer que estamos conseguindo reunir a galera jipeira. A questão do clube nesse contexto, até passa a ser secundária pois, será natural a criação do clube agora que estamos nos unindo - e o importante é que com clube ou sem clube, nós, os aficcionados por jipes mantenhamos contato, preferencialmente fazendo umas brincadeiras vez por outra. Independente da situação lá do IATE, eu achava mesmo difícil que liberassem aquilo lá para nós usarmos pois, com certeza devem ter outros planos mais lucrativos. Isso não importa... nossa sede pode ser numa rua esburacada e de preferencia cheia de lama, e ainda seremos um clube - mesmo que informalmente. Mas torço para que consigamos fundar o nosso clube, sim.
    Tá pintando muita gente nessa parada, e eu tenho sempre dado a oficina do Fabrizio como referência para encontros... mas estou pensando em patrocinar lá em casa um encontro dos interessados. Não digo nesse fim de semana que está muito em cima - se bem que quem quiser pode pintar por lá, mas para daqui a um ou dois finais de semana podíamos nos reunir lá em casa para um conferência, não ?!

Av. Litorânea 2004 - 500 metros ANTES da CBV para quem vai no sentido Jaconé. tEL. 2651-7726... estou lá todos os finais der semana.

Citação Postado originalmente por mac100 Ver Post
    Olá Bruno, sou morador de Saquarema e tambêm estou reformando um cj3b ano 53, ele está atualmente com o Fabrizio adaptando freio a disco e direção hidraulica. Sobre o iate club, o administrador é o Elcio Coutinho, dono da imobiliária Dap,( antiga esquina imóveis) localizada no centro de Saquarema. Creio que a utilização do mesmo será inviavel, pois, tenho informações que estão liquidando o bem com os sócios para eventual venda. Tenho acompanhado o fórum e estou disposta a participar do jeep club.

Abs
    [/quote]

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Ola pessoal o que acham de fazer uma brincadeira no proximo final de semana que vai ser feriado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem