Meu Deus!!!
Que imagens!! Carlos, esse lugar eu PRECISO conhecer!!!!
E Julinot, quero muito conhecer esse voador... que brinquedo interessante... desde pequeno sou louco por velejar... tive algumas experiencias, mas já estão se perdendo com o tempo... em breve espero poder renová-las... hehehe
Fiquei quase uma semana sem computador em casa, daí não consegui me comunicar.
Então vamos lá, os tipos de rádios estão fazendo parte de uma pesquisa que estou fazendo pra avaliar a melhor opção e custo benefício...
Estou com minha ficha de cadastro da Anatel para PX preenchida, falta só entregar lá na agência, a anuidade é um valor que dá pra pagar (aprox. 35,00 se não me engano), mas vem o fato de instalar um outro equipamento no carro, que demanda desmontar muitas peças de acabamento, um espaço consideravel na viatura e que ainda necessita de antena e talz... equipamento novo 200,00 + antena uns 100 + instalador 80,00 = um custo aproximado de uns 400 reais
O talkabout, vc gasta uns 200,00 e fica com um aparelho que pode usar pra N ocasiões, como se comunicar com o litoral quando está velejando... hehehe ou até num evento... não precisa de cadastro e anuidade...
O PY precisa de cadastro, vc faz uma provinha e ainda paga anuidade, é o serviço mais completo, acho que é demais para o que preciso.
Estou muito inclinado em não fazer meu cadastro na Anatel e sim comprar um talkabout, estava esperando só saber o que o pessoal do Saquarema Off Road vai usar, pra eu estar comunicável... acho que a maioria aprovou o talkabout...né?