vou a ver se consigo um dia a dar um pulo la da rodrigo
Versão Imprimível
vou a ver se consigo um dia a dar um pulo la da rodrigo
Pessoal,
Devo estar chegando em Sauqrema no Sabádo. Vamos tentar marcar um novo encontro?
Abs
topo,ao sabado estou livre.
qualquer hora depois de 1 ora da tarde
Opa... opa.
O Audaz vai estar pronto, não ?!
Tá virando brasileiro ?
Agora deu pra fechar cedo no sábado ?
Bom dia amigos do SAQUAREMA OFF-ROAD !
Belíssimo dia para diversão na lama... Alô, Carlos Alberto... há quanto tempo você não encara um erosão enlameada ? Hoje seria um ótimo dia, não ? Alô, Fabrizio... e aí ? Essa Toyota Hilux sai ou não sai do estaleiro ? Alô, todo mundo... qual vai ser no final de semana ? Sábado estarei em Saquarema... aliás, farei um esforço de reportagem para ir amanha mesmo a tarde. Penso que poderei finalmente testar o meu CJ novo, Manoel o Audaz, que deve estar pronto a essa altura dos acontecimentos. Bem... é isso aí... deixa eu agora dar um passeio pelo fórum em busca de algo interessante.
Abraços a todos...
o problema do brasileiro estao nos feriados prolongado.ninguen trabalha.
tambem se nao quero vou virar brasilero.eheheheh
acabei dessa vez subindo, mas chei de compromissos por lá ...fiquei sem tempo
queria ter passado na oficina pra trocar umas ideias ..mas não tive tempo livre
bem, mas estou programando de subir dia 22
obs.. e o audaz sai ou não sai... ehehe ...estou aguardando a inalguração
saiu para um teste,tem mais afinamento para fazer,eu estou meio ingissado com problema de saude e............ audaz se apaixono para o meu carinho e nao quere sair.
semana que vem vou impualo pra fora heehehhe
L.A. curiosidade,que seria o primeiro raid da lubrificaçao?
Ess tópico anda parado há alguns dias. Também, pudera ! Trocamos muitas mensagens mas a famigerada primeira brincadeira ainda não rolou. Não vamos deixar morrer, rapaziada !
Hoje fiz o segundo teste de campo com o meu CJ, Manoel, o Audaz. Mas ainda não tá liberado do estaleiro, não. Tem umas coisas para acertar... de qualquer forma, fizemos o que se pode chamar apenas de um passeio pela Estrada dos Cajueiros até o Vilatur Saquarema, e depois de umas cervejas voltamos pela praia do Vilatur até Itaúna. Não pegamos areia pura, mas a trilha feita de vegetação e areia. O Fabrizio dirigiu o Manoel na última etapa do passeio e ficou ele mesmo impressionado por não ter sido necessário acionar a reduzida - mas apenas a tração. Eu já havia lhe falado que fiz esse percurso quase todo sem sequer acionar a tração e ele achou difícil. O meu BF tá mesmo nos trinques... que tenha uma longa vida ! Antes do passeio ele me fez subir uma pirambeira meio barro meio tijolo na qual gosta de testar os 4x4 que mexe: sucesso absoluto ! Quase descemos por uma outra pirambeira que está tomada pelo mato mas que ele jura que é um pedaço de trilha, mas ele mesmo achou melhor não abusar. Acho que mais umas duas semanas e o Audaz vai estar liberado.
Quem vai estar em Saquarema no próximo final de semana ???
ola pessoal, estao para me confirmar que vai ter um passeio para Sao pedro da Serra em Friburgo com a saida de Casimiro de Abreu, la no final deste mes