Fabricio quanto ta pedindo pelos 33 é qual modelo, como estao
Versão Imprimível
Fabricio quanto ta pedindo pelos 33 é qual modelo, como estao
As minhas idéias são muito simples e claras. O mundo vai acabar em 2012 de acordo com uma antiga profecia - que só podia ser antiga mesmo - dos Maias. Então a gente tem que criar logo esse nosso club... antes que o mundo acabe !
Abraços a todos...
Estarei lá no Fabrizio.
E eu estou querendo trocar os meus Mudzila 31 novinhos - 99% vida últil ou mais - por pneus 33. Já anunciei aqui mas pelo visto ninguém quer. Deve ser o preço... estou vendo que não vai rolar. Assim sendo, também serve se me arranjarem diferencias 44/9 para por no lugar dos meus 43/8. Só quero poder andar a uma rotação um pouquinho mais baixa para poupar o velho BF-161. Mas tá difícil...
Abraços a todos...
Carlos Alberto... eu quero soltar mais o motor.
Do jeito que está hoje andando a 60Km/h alcança 2500 rpm.
Esse tal canela grossa é 44/9 ? Então guarda aí pois acho que vou precisar, sim.
Se for o caso de precisar mesmo, você aceitaria os meus 43/8 nessa parada ?
Abraços a todos...
o seu e canela fina
iaiaiaiaaiai,Audaz va virar carro tunado,blower e relaçao longa.nao gosto nao.eu estou vendo de fechar com um kit de super-reduzida 4.7 para meu toy e jucelino quer alongar.
olha a Policia com o beber,aqui o bicho pegou e bem esta semana
Caros,
A partir de 11/07 estarei por ai (mas precisamente em Maricá). Postem aqui se for rolar alguma coisa (trilha, passeio, cachoeira, cerveja...).
Praia,
sua oficina fica onde? Pode passar o seu endereço ou tel?
Abs,