Jucelino vou levar a engrenagem no sabado cedo, ate dou uma mao ao abricio na colocaçao, Fabricio levo as molas tambem
Versão Imprimível
Jucelino vou levar a engrenagem no sabado cedo, ate dou uma mao ao abricio na colocaçao, Fabricio levo as molas tambem
Ola Bruno. compecei a altura do spoa almentando as motanheiras, nao acho mita vantagem em spoar ,
OK... mas não sei se vai ser possível montar no sábado. Tem umas outras coisas para fazer... o sistema de direção foi refeito e está sendo remontado. O Fabrizio já me alertou que poderei ficar a pé mais um final de semana. Mas se der... vai ser ótimo.
Abraços a todos...
Olhem só o que quero fazer nos feixes de molas... dizem que fica confortável o CJ.
pode ate ser mais o que vai quebrar de mola. mais vou estar la no sabado abraço
Devo passar no Fabricio no sabado.
Fabricio o meu amigo Rodrigo esta querendo falar com vc a respeito de um par de cinto 4 pontas.
Tem algum ai?
Abs
O pessoal do fórum tem falado bem desse recurso.
Eu vou querer experimentar, mas não tinha imaginado que ocasionasse quebra de molas. De qualquer jeito... antes quebrar um molinha de vez em quando do que quebrar a minha coluna - e a minha já é bastante prejudicada. A bem da verdade... eu devia ser proibido de andar de Jeep.
Abraços a todos...
ps. obviamente também estarei no Fabrizio sábado pele manha.
tenho um par de cinto da Sabelt.
a oficina esta aberta ja sedo ma estou em oficina depois de 10 oras,
e abriror o barzinho ali perto.
com o calor que fiz hoje esta bom para uma gelada
amanha estamos por ai
A previsão é de chuva para sábado e domingo.
Mas uma gelada sempre vai bem...
Que negócio é esse de chegar depois das 10:00 horas ?
Ta abrasileirando ?!
Abraços a todos...
to na ricamar a fazer um alinhamento.
sim tem previsao de chuv,agora poco ja caiu uma garoazinha,agora que passou uma carriada paro tudo.
que disgaça