Ola Carlos,voce tem por acaso um caretel do cambio da hilux,preciso pra a minha.
tchau
Versão Imprimível
Ola Carlos,voce tem por acaso um caretel do cambio da hilux,preciso pra a minha.
tchau
Fabricio passa o ano e o modelo dela para eu ver se acho
Olá, Carlos Alberto.
Para mim interessaria o 44/9, pois com a caixa de 3m original ficaria um pouco mais longa arelação final, mas ainda com um bom torque para as coisas básicas. Ocorre que nesse momento estou com a perspectiva de adquirir uma OVERDRIVE americano original para o 3m. Se conseguir, não precisarei mais mexer com os diferenciais e/ou pneus. Mas é bom saber que você tem como arranjar.
Abraços...
Carlos Hilux 95 quela com eixo ridigo dianteiro,cambio 5 marchas,motor 3l 2.8.
vi la no Valdizao ma esta com o preço na lua
ehehe
Amanha a tarde reunião do SAQUAREMA OFF-ROAD em minha casa.
Cerveja por minha conta...
Fabricio quanto ele pediu pela peça, vou ver com outro que trabalha tambem com caixas
me falaron 1600 prata novo,nao tenho intençao de gastar isso,estou vendo pra comprar o kit de super reduzida.um usado esta muito bom,tambem nao tenho um carro pra rodar e ver no desmanche ali em Itaborai.estou bem inrolado com o trabalho e nao consigo a rodar
Fabrizio, acho que a reduzida do marcel é mais barato que isso... e é 4:1 :dance:
Tu vai andar a 20km/h de quinta :mrgreen: Show!!!!
Abs
ola Rodrigo,o caretel e para o cambio original,quebrou no alojamento do rolamento,fiz um calculo ,com reduçao do marcel e 4.7 como Marlin,com as 35deveria fazer 35km/h com o motor embalado
muito show
Ola, rolou a reuniao no sabado, nao pude ir fiquei enrolado na oficina, ai o que achao de fazer alguma coisa no final de semana, Fabricio ainda nao tive com o camarada da caixa, vou ver se falo com ele amanha.
Fala Fabricio,
E as pranchas??? Alguma novidade?
Os pneus 33 e 31 (Tb o mesmo modelo) estão comigo caso arrume alguém é só falar.
Abs
o povo que olha as prancha pega um susto quando pega na mao para o peso.
acho que sera bem dificil vender.