estou esperando eu tambem que faz o album de foto do Audaz.
primeiro carro do Clube
eheehe
o meu vai demorar,hoje iniciei a colocar o guincho e a pensar como colocar um traseiro
o meu coco nao para,isso que e o meu problema.... grande
Versão Imprimível
estou esperando eu tambem que faz o album de foto do Audaz.
primeiro carro do Clube
eheehe
o meu vai demorar,hoje iniciei a colocar o guincho e a pensar como colocar um traseiro
o meu coco nao para,isso que e o meu problema.... grande
Fotos ?
A noiva não está pronta para entrar na igreja ainda.
Andei com o Audaz durante todo o feriadão. Passeio com a patroa, kilometragem para verificar consumo, etc e tal. O consumo está bem razoável: beirou os 6Km/l. Com siderando a instalação da direção e os pneus com apenas 8 lbs de pressão... até que tá bom. A ignição eletrônica foi devolvida ao "fabricante" porque começou a funcionar só quando estava a fim. Provisoriamente, até chegar a nova, vai ficar com a ignição antiga... que está muito boa. A antga entretanto não permite o uso de bobina de 52.000 volts. A bobina e os cabos de 8.8mm estão para chegar a qualquer momento. Tenho certeza que vai melhorar um pouquinho o consumo, e dar mais esperteza ao motor. Sábado fiz um teste de velocidade final. Esgoelei o Audaz na pista entre Sampaio Corrêa e Jaconé em três ou quatro passagens. Levei o GPS por causa do erro do velocimetro, e o f.d.p desligou sozinho no melhor da festa. Registrou 96Km/h e uns quebrados antes do GPS apagar, mas com certeza passou de 100Km/h. Como estou com uma pane nos instrumentos, não pude verificar a rotaão, mas com certeza passou de 4.000 rpm - aí, meu Deus ! É nessas horas que eu sinto saudade do overdrive que nunca tive ! No domingo estava levando o Audaz de volta para a oficina do Fabrizio e descobri uma coisa interessante: sem gasolina o motor não funciona !!! Tive uma pane seca. Sim, o marcador de combustível também não estava funcionando, mas agora já deve estar. Não marquei a kilometragem direito, mas acho que rodei mais de 200Km com um tanque, o que apesar de ter esmerilhado o Audaz para alcançar a Vmax, deve ter deixado o consumo na pior hipótese em 5Km/l e uns quebrados. Bem... é isso. Prometo que colocarei fotos assim que o possante estiver pronto, lavado, polido e sem aquela capota horrível que eu vou substituir logo logo. Alô, Fabrizio... e a capota de fibra ? Vamos nessa ? Mas primeiro a gaiola...
Abraços a todos...
Como seria esse guincho traseiro? Qual utilidade, pois vc pode colocar da mesma forma que o dianteiro. Pode ficar onde hoje é a placa do carro no parachoque traseiro e colocar a placa mais para a ponta do parachoque...
mas lembre-se tem que ficar fixo no chassi do carro, para aguentar as 3 ou mais toneladas de força.
Abraço
ja tevi na pickup la na Italia um guincho traseiro.tem muita utilidade se precisa fazer o "trensinho"em lugares aonde precisa de muitos cabos e fazendo trilha bem pesada ajuda bem a alinhar o carro em subida ou em desida com lama aonde parar so com milagre.estou ja fazendo um berço que pega no chassi
Fabrizio,
Vc não vai ajudar nos sertões??
Abraço
sto pensando de ir a competir no Sertoes se consigo a terminar a reforma do outro meu brinquedo.falta muita pratinha e tempo
Participar de uma competição como Sertões deve ser fantástico.
Eu já fico satisfeito se puder aproveitar o meu CJ em passeios com as crianças e os amigos. Nesse sábado pretendo dar um pulinho no "Buracão". Trata-se de um quedinha d'água próximo à subida da Serra do Mato Grosso (Sampaio Corrêa / Saquarema). Da para tomar um banho legal... e muitas fotos...
jucelino ,ja vc pega banho na rua,esta tudo alagado por aqui e esta um friusin bom para beber uma boa cacasa e um tiragosto.nao para rodar de conversivel sem porta e janela
bbbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr vou a beber uma
ali na minha oficina estao muitas quedinha de agua
eehehhehe
a pajero passou pelo teste com ressalvas... hehehe...
to tendo que trocar as ponteiras da direção, antes do passeio já tinha visto que tava com folga de um lado... e agora pintou um barulho na esquerda que é a ponteira do braço pitman... parei ontem na oficina pra trocar...
vai o braço pitman e os dois braços da barra de direção... caro, mas todo mundo fala que dura mto... bom que dei uma olhada geral no carro pra ficar tranquilo, agora acho que a patroa fica mais livre do trabalho pra poder curtir saquá...
Fabrizio... o Audaz - Manoel, o Audaz... meu CJ - não teme a chuva, e o frio é a minha praia ! Então... tá perfeito ! Não vai ter lance no tal buracão porque cachoeira e chuva não combinam muito bem, mas a tradicional queima de fogos, quero dizer, de gasolina... ah, isso vai ter, sim. Até amanha...
Abraço a todos...
esqueci de falarte ao telefone,o audaz esta ja com cabos de silicone.....AZUL
muito estiloso